Polícia

Corpo de Bombeiros fazem buscas por criança de 3 anos e homem desaparecidos no Rio Acre, em Xapuri

Publicados

Polícia

Bombeiros fazem buscas por criança de 3 anos e homem desaparecidos em rio no interior do Acre – Foto: Bombeiros

Os bombeiros estão fazendo buscas por duas pessoas que estão desaparecidas no Rio Acre em Xapuri. Os dois casos foraCm registrados na segunda-feira (4) e, entre as vítimas, está uma criança de 3 anos.

A comandante do Corpo de Bombeiros de Xapuri, Laiza Mendonça, conta que a primeira ocorrência registrada foi de um menino de 3 anos, que estava na beira do rio com o irmão de 6 anos. Os bombeiros foram acionados por volta das 15h.

“Os dois estavam na beira do rio, brincando na embarcação e a criança de 3 anos caiu na água e não retornou. O irmão de 6 anos ficou aguardando, pela inocência, não sabia o que tinha acontecido e somente depois de uma hora e meia depois do ocorrido a família teve conhecimento”, disse.

O outro caso é de um homem que também caiu no rio após ingerir bebida alcoólica e também caiu no rio. “O que nos foi passado foi que ele tinha ingerido bebida alcoólica, caiu no rio e não sabia nadar. Nossa equipe estava com o caso da criança, mas hoje [terça,5] pela manhã recebemos uma equipe de Rio Branco para nos apoiar nessa outra busca”, finaliza.

Leia Também:  Gladson nomeia Márcio Pereira, homem de confiança de Ney Amorim, como secretário de empreendedorismo e Turismo

Soldado desaparecido

Também no interior do Acre, um soldado do Exército segue desaparecido após cair no Rio Amônia na madrugada de domingo (3). Fábio Rodrigo dos Santos Benjamin caiu da embarcação enquanto navegada no rio e foi levado pela correnteza em Marechal Thaumaturgo, no interior do Acre. Os bombeiros seguem as buscas pelo soldado, mas enfrentam dificuldades devido ao alto nível do rio e correnteza na região.

Colaborou Dayane Leite, da Rede Amazônica Acre. Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Operação Narco Brasil 2022, deflagrada em Feijó, Tarauacá e Rio Branco, prende investigados por tráfico de drogas

Publicados

em

Operação Narco Brasil 2022 cumpriu mandado judiciais em Rio Branco, Tarauacá e Feijó — Foto: Arquivo/Polícia Civil

Duas pessoas foram presas nesta quarta-feira (29) durante a Operação Narco Brasil 2022 deflagrada em Feijó e Tarauacá, cidades do interior do Acre, e na capital acreana, Rio Branco. Os presos, de 20 e 25 anos, são investigados por terem envolvimento com uma carga de 25 quilos de maconha apreendida em janeiro na Rodoviária Internacional de Rio Branco.

Na ação, policiais da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) e das delegacias locais, cumpriram oito mandados judiciais, sendo: dois de busca em Rio Branco, três de busca em Feijó, um em Tarauacá e dois mandados de prisão.

O investigado de 20 anos foi preso em Tarauacá e o de 25 anos em Feijó. O nome da operação é em alusão ao Dia Internacional Contra o Abuso e Tráfico Ilícito de Drogas, celebrado o último dia 26.

Apreensão de maconha

No dia 14 de janeiro deste ano, um jovem de 23 anos foi preso na Rodoviária de Rio Branco com 25 quilos de maconha que estavam escondidos dentro de uma mala.

Leia Também:  Homem é morto com facada nas costas em avenida Chico Mendes, no Segundo Distrito de Rio Branco

A prisão ocorreu por meio da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc) que levantou informações de que o jovem estava no ônibus que havia saído de Rondônia. Os policiais, ao fazerem buscas com a companhia de cães, acabaram localizando a droga.

Logo em seguida, foi identificado de quem era o entorpecente e o jovem preso em flagrante. Ainda conforme as informações da polícia, a droga seria levada para a cidade de Feijó, no interior do Acre. Com informações do G1 Acre.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA