Polícia

Corpo de Agricultor é Encontrado Boiando

Corpo de Agricultor é Encontrado Boiando nas Águas do Rio Envira

Publicados

Polícia

José Nascimento Rodrigues

José Nascimento Rodrigues

De acordo com o Boletim de Ocorrências de nº 1132/10-13, na tarde desta quarta-feira, por volta das 2h:20, a guarnição da policia militar foi acionada via 190, pois havia sido encontrado um corpo, boiando nas águas do Rio Envira, na praia em frente a cidade de Feijo. Tratava-se do corpo do trabalhador rural, José Nascimento Rodrigues, 60 anos. O mesmo morava em sua colonia no estirão da carabanã , alto Rio Envira.  

De acordo com os familiares do trabalhador rural, o senhor José Nascimento Rodrigues, estava desaparecido a mais de dois dias. E, todos seus familiares, parentes e amigos estavam a procura do mesmo, e já havia realizados busca por várias lugares e não tinha conseguido êxito em encontra-lo.

De acordo com o Delegado de Policia Civil, Bel. Odacir Neris Guedes, o corpo do agricultor José Nascimento Rodrigues, será encaminhado para instituto médico legal, do município de Cruzeiro do Sul, para ser realizados exames cadavérico,  para se saber a causa ou causas da morte do mesmo.        

Leia Também:  Acidente na BR-364 próximo a Usina de Jirau mata acreano e deixa três feridos

Exames cadavéricos preliminares, constaram que o agricultor José Nascimento Rodrigues, já estava há mais de 24 horas morto, pois seu corpo, já apresentava avançado estado de decomposição e exalava odores muito fortes.   

 
COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Criança de 1 ano morre afogada enquanto brincava dentro de caixa d’água em Acrelândia

Publicados

em

Uma criança de 1 ano e 4 meses morreu afogada após cair em uma caixa d’água na manhã dessa quinta-feira (26), na cidade de Acrelândia, no interior do Acre.

O menino, identificado como Moisés Marcos dos Santos Silva, brincava na caixa, quando caiu dentro dela e acabou morrendo afogado, segundo a polícia.

“Até agora, a informação que temos é que a criança caiu na caixa d’água, quando estava brincando. Foi levado ao hospital e fomos acionados”, informou o delegado Dione dos Anjos.

O menino ainda chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas não resistiu. Por não ser uma morte natural, o médico da unidade acionou a polícia.

O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco, onde passou pelos exames cadavéricos. O delegado disse que aguarda o resultado do laudo e só deve ouvir a família, caso o documento aponte uma causa diferente para a morte. Com informações do G1 Ac.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  (Rio de J)Ladrão ameaça funcionário de bar com cutelo de carne
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA