RIO BRANCO

Polícia

Homem é atingido por 12 facadas no Bairro Vitória em Rio Branco

Certos de que teriam matado Elivaldo, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.

Publicados

Polícia

Certos de que teriam matado Elivaldo, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.

O comerciante Elivaldo Pereira da Silva, 44 Anos, levou 12 facadas na noite desta sexta-feira (18) quando se preparava para dormir, em sua residência, na Rua Boa Vista, Bairro Vitória, onde teve a casa invadida por dois bandidos.

De acordo com sua esposa, os bandidos chegaram chamaram pelo nome de Elivaldo, e ela abriu a porta. Na ocasião, um dos invasores colocou a perna para evitar que ela fechasse a porta novamente e adentraram a casa.

Elivaldo estava no quarto, já deitado quando ouviu um barulho diferente, ao chegar na sala se deparou com a dupla, um dos homens armado com uma faca.

A vítima reagiu e foi golpeado várias vezes. Certos de que teriam matado Elivaldo, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.

O Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foi acionado, fez os primeiros atendimentos no local e encaminhou a vítima ao Pronto Socorro de Rio Branco.

A Polícia esteve na asa da vítima, realizou varredura por toda região e bairros adjacentes, mas ninguém foi preso até o momento.

Leia Também:  Ex-policial militar é preso acusado de cometer vários assaltos no comércio

Elivaldo foi atingido por 12 facadas

Com Informação contilnet

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Homem é morto e mulher ferida por dupla encapuzada na região do Caquetá, em Porto Acre

Publicados

em

Antônio André de Araújo, de 41 anos, foi morto ao ser alvejado com vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no Ramal Santa Bárbara, região do Caquetá, em Porto Acre. Uma mulher ficou ferida no braço, mas sem gravidade.

A Polícia Militar foi acionada no sábado (30) para atender a ocorrência e, ao chegar no local, encontraram duas mulheres, que disseram ter passado a noite com Araújo e de outro homem e que eles estavam armados e teriam agredindo-as fisicamente.

Já na manhã de sábado, apareceram duas pessoas encapuzadas e armadas com pistolas e começaram a atirar contra elas e os dois homens.

Foi quando a vítima foi alvejada com vários tiros e não resistiu. O outro homem conseguiu fugir e não foi localizado. Uma das mulheres chegou a ser ferida no braço, foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, recebeu atendimento e liberada depois, segundo informações da polícia.

As mulheres escaparam com vida porque fugiram e se esconderam em outra propriedade. Ainda segundo informaram à polícia, a dupla encapuzada levou as armas e celulares de todos que estavam na casa.

Leia Também:  Polícia Militar do Acre e Amazonas apreende mais de 11 kg de drogas na zona rural de Cruzeiro do Sul

A Perícia e Instituo Médico Legal (IML) estiveram no local e fizeram os procedimentos de praxe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA