Polícia
Homem é atingido por 12 facadas no Bairro Vitória em Rio Branco
Certos de que teriam matado Elivaldo, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.
Polícia
Certos de que teriam matado Elivaldo, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.
O comerciante Elivaldo Pereira da Silva, 44 Anos, levou 12 facadas na noite desta sexta-feira (18) quando se preparava para dormir, em sua residência, na Rua Boa Vista, Bairro Vitória, onde teve a casa invadida por dois bandidos.
De acordo com sua esposa, os bandidos chegaram chamaram pelo nome de Elivaldo, e ela abriu a porta. Na ocasião, um dos invasores colocou a perna para evitar que ela fechasse a porta novamente e adentraram a casa.
Elivaldo estava no quarto, já deitado quando ouviu um barulho diferente, ao chegar na sala se deparou com a dupla, um dos homens armado com uma faca.
A vítima reagiu e foi golpeado várias vezes. Certos de que teriam matado Elivaldo, os bandidos fugiram tomando rumo ignorado.
O Serviço Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foi acionado, fez os primeiros atendimentos no local e encaminhou a vítima ao Pronto Socorro de Rio Branco.
A Polícia esteve na asa da vítima, realizou varredura por toda região e bairros adjacentes, mas ninguém foi preso até o momento.
Com Informação contilnet

Polícia
Homem é morto e mulher ferida por dupla encapuzada na região do Caquetá, em Porto Acre
Antônio André de Araújo, de 41 anos, foi morto ao ser alvejado com vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no Ramal Santa Bárbara, região do Caquetá, em Porto Acre. Uma mulher ficou ferida no braço, mas sem gravidade.
A Polícia Militar foi acionada no sábado (30) para atender a ocorrência e, ao chegar no local, encontraram duas mulheres, que disseram ter passado a noite com Araújo e de outro homem e que eles estavam armados e teriam agredindo-as fisicamente.
Já na manhã de sábado, apareceram duas pessoas encapuzadas e armadas com pistolas e começaram a atirar contra elas e os dois homens.
Foi quando a vítima foi alvejada com vários tiros e não resistiu. O outro homem conseguiu fugir e não foi localizado. Uma das mulheres chegou a ser ferida no braço, foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, recebeu atendimento e liberada depois, segundo informações da polícia.
As mulheres escaparam com vida porque fugiram e se esconderam em outra propriedade. Ainda segundo informaram à polícia, a dupla encapuzada levou as armas e celulares de todos que estavam na casa.
A Perícia e Instituo Médico Legal (IML) estiveram no local e fizeram os procedimentos de praxe.
-
Política7 dias atrás
Alô PF!! “Na gestão da prefeita Fernanda Hassem se paga mensalinho via pix, agora é mais moderno”, denuncia vereadora Neiva Badotti
-
Política Destaque6 dias atrás
Enquanto o casal Bittar se preocupava em falar mal da esquerda, Gladson Cameli costurava a grande humilhação política ao relator do orçamento da União
-
Tudo sobre Política6 dias atrás
Presidente Arlete Amaral destaca atuação dos parlamentares na primeira sessão após recesso
-
Polícia6 dias atrás
Policial penal reage a assalto em farmácia em Senador Guiomard e deixa um morto e outro ferido