RIO BRANCO

Polícia

Com uso de drone, PM e PC prendem homem, apreendem adolescente e entorpecentes em Acrelândia

Publicados

Polícia

Por volta do meio dia deste sábado, 5 de junho, policiais militares da 3ª Companhia do 4º Batalhão de Polícia Militar (3ª Cia/4º BPM), localizada em Acrelândia, juntamente com policiais civis, prenderam um indivíduo e apreenderam um adolescente de 17 anos, além de 15 tabletes de maconha, 31 papelotes de merla e uma motocicleta. A ocorrência se deu na rua José de Deus.

A equipe militar foi acionada via Ciosp para uma ocorrência de comercialização de entorpecentes no local. Com o apoio de policiais civis e o uso de um drone, foi possível visualizar a movimentação e a saída de um homem em uma motocicleta vermelha. Ao realizarem a abordagem, outro suspeito saiu em fuga pelos fundos. Os policiais foram atendidos pelo menor, que disse ser usuário e estava a usar drogas junto com o que havia saído na moto.

No interior da casa e arredores, foram encontrados os produtos entorpecentes, além de dois celulares, um cartucho calibre .16 e uma faca. Nas buscas, chegaram à residência de um dos suspeitos. Ao ver a guarnição, dois homens saíram em fuga na moto Honda/Titan 160 de cor vermelha, mas foram abordados após cerca de 2km percorridos no ramal do Café.

Leia Também:  Polícia Civil deflagra “Operação Antimary”

O condutor foi identificado como o que havia saído na moto do local da primeira abordagem, além disso, não possuía Carteira Nacional de Habilitação. Por esses motivos, foi detido e encaminhado para o Centro Integrado em Segurança Pública (CISP), junto com o menor apreendido. Além do entorpecente, a moto que, segundo informações, era usada para transporte de drogas entre os pontos de venda da cidade, também foi apreendida.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Na íntegra, documentário produzido por Medeiros Filmes, em 1949, durante o governo do coronel José Guiomard dos Santos, com direção de Francisco J. Ferreira. “Este filme vem a ser um relatório cinematográfico do Território Federal do Acre cujas terras ficam muito longe do litoral brasileiro, a cerca de cinco mil quilômetros de Belém do Pará, principal mercado de abastecimento da Planície Amazônica”, explica-se logo no começo.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Corpo de Bombeiros faz buscas por homem que desapareceu ao cair no Rio Juruá

Publicados

em

Bombeiros fazem buscas por homem que desapareceu ao cair em rio no interior do Acre — Foto: Arquivo/Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros faz buscas por um homem identificado como Edivanio Menezes da Silva que desapareceu na madrugada de quinta-feira (25) ao cair no Rio Juruá, em Marechal Thaumaturgo, interior do Acre.

Conforme o comandante dos bombeiros na região, Josadac Cavalcante uma equipe com quatro mergulhadores de Cruzeiro do Sul chegou ao local por volta das 11h dessa sexta-feira (26) para iniciar as buscas pela vítima.

A informação repassada aos bombeiros pelas pessoas que estavam com Silva é que ele caiu ao andar pela lateral da embarcação, que é de médio porte, e que desde então não foi mais visto.

Acontece que familiares de Silva estão suspeitando que, na verdade, ele teria sido vítima de um homicídio. E, segundo o comandante, as pessoas que estavam com ele no momento do sumiço começaram a repassar informações desencontradas sobre o local exato do suposto acidente.

Leia Também:  Polícia prende armado jovem de 18 anos

“Inclusive eles [bombeiros] estão até na delegacia para tentar chegar a um consenso sobre o local exato da queda, porque o pessoal que estava com ele começou a distorcer as informações. Uma hora falaram que era em um local e depois que tinha sido em outro mais distante. Então, por enquanto, isso está dificultando as buscas, por não ter o local preciso. Nós acionamos a polícia porque, como quem estava com ele está com essas informações desencontradas, já começa a ter indícios de crime”, disse o comandante.

O delegado plantonista da cidade, Rômulo Carvalho, disse que foi aberto um procedimento investigatório para apurar se houve crime ou se foi um acidente.

“Estamos ouvindo as pessoas que estavam com ele, fazendo diligências para saber as circunstâncias dos fatos. Tudo está sendo levantado com calma e mais pra frente vamos ter tudo com mais clareza, mas há sim alguns indícios que apontam para existência de um crime, mas tudo ainda é muito preliminar”, afirmou o delegado. Com informações do G1 Acre.

Leia Também:  Grave acidente com vítima fatal e envolvendo uma carreta é registrado na BR-364

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Muitas são as dúvidas, e eu esclareço algumas. Quem tem direito a receber o abono pago com a sobra do recurso do Fundeb, anunciado pelo Governo do Acre? Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA