Polícia

Com apenas 4 anos de idade, prefeito mais jovem do mundo

Menino teve nome escolhido novamente em sorteio inusitado para o cargo.

Publicados

Polícia

Menino teve nome escolhido novamente em sorteio inusitado para o cargo.

Parece brincadeira mas é verdade. O prefeito mais jovem do mundo, um garotinho  de apenas quatro anos de idade, foi reeleito no último domingo (4) para o cargo.  O menino mora em uma pequena cidade turística de Minnesota.

Robert  “Bobby” Tufts vai assumir agora seu segundo mandato em Dorset. A eleição curiosa  no município é feita em uma escolha aleatória entre os nomes, os quais são  colocados em pequenos pedaços de papéis dentro de um chapéu.

A mãe de  Bobby, Emma Tufts, afirmou que o menino que completa em outubro cinco anos se  engasgou ao saber da reeleição. Ele escolheu um homem que, de olhos vendados  ficou encarregado de retirar um nome para descobrirem o futuro prefeito da  cidade.

O pequeno, com isso, fica por mais um ano no cargo. Para  comemorar o pequeno pretende sair para pescar ou acender uma fogueiro com os  amigos.

Fonte: R7

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia faz operação contra grupo que aplicava golpes no fisco por meio de empresas fantasmas, no Acre

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Homem é morto com facada nas costas em avenida Chico Mendes, no Segundo Distrito de Rio Branco

Publicados

em

Corpo da vítima foi levado para o IML de Rio Branco — Foto: Arquivo/Instituto de Análise Forense do Acre

Um homem ainda não identificado foi morto nesta quinta-feira (26) na Avenida Chico Mendes, no bairro Areal, região do Segundo Distrito de Rio Branco, próximo ao estádio arena da Floresta.

De acordo com o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), o homicídio ocorreu por volta das 5h. A informação é que a vítima passava de bicicleta pelo local quando foi atacada e levou, pelo menos, uma facada nas costas.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local fez os primeiros atendimentos e, por conta da gravidade do ferimento, acionou apoio da 01, ambulância de suporte avançado.

Conforme o Samu, o paciente teve uma parada cardíaca ainda no local, foi intubado e a equipe iniciou a reanimação, mas sem sucesso. Ele morreu dentro da ambulância e foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e de identificação.

Leia Também:  Indígena embriagado mata outro índio com cinco facadas

Policiais Militares fizeram buscas na região e prenderam um suspeito em flagrante. Segundo o Copom, pelas informações levantadas inicialmente, os dois não se conheciam e a vítima estava no local e hora errada.

O homem teria confirmado o crime, disse que era hora de matar e ao ver a vítima passando na rua, decidiu dar o golpe de faca. O g1 não conseguiu contato com o delegado Alcino Júnior, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa. Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA