Polícia

Colombianos são presos pela PF com cocaína

Colombianos são presos pela PF com cocaína disfarçada de xampu e creme

Publicados

Polícia

Colombianos são presos pela PF com cocaína disfarçada de xampu e creme.

Frascos de xampu e creme para o corpo continham cocaína foram apreendidos – Fotos: Alexandre Lima

Frascos de xampu e creme para o corpo continham cocaína foram apreendidos – Fotos: Alexandre Lima

Dois colombianos foram detidos tentando entrar em solo brasileiro pela fronteira com o Peru, já na cidade de Assis Brasil quando passavam pela alfândega e despertaram a desconfiança dos agentes da Polícia Federal.

L.F.G.H. (22) e J.C.R.D. (29) tentavam chegar na capital do Acre, Rio Branco, no ônibus que liga os dois países e faz viagens periódicas. O nervosismo em excesso ao serem indagados pelos vários frascos de xampu e creme para o corpo, alertou os agentes da PF.

Um teste mostrou o motivo do nervosismo dos colombianos. Foi constatado a presença de cocaína misturada aos produtos de beleza. A dupla recebeu voz de prisão e depois levados para a delegacia da cidade de Epitaciolândia, onde foram ouvidos e lavrado o flagrante junto ao boletim de ocorrência.

Ao todo, foram somados oito quilos e duzentas gramas. Mas, se suspeita que somente cerca de dois quilos e meio que deverão ser separados após uso de produtos químicos. Também se suspeita que a dupla foi usada como ‘mulas’ e a droga chegasse em regiões centrais e sul do Brasil e receberiam por isso.

Leia Também:  Polícia Civil prende dois por tráfico e associação em Acrelândia

Pelo crime de tráfico internacional, os dois poderão ser condenados a cerca de 15 anos de reclusão. Ambos foram transferidos para o presídio estadual na Capital na tarde deste domingo, onde ficarão a disposição da Justiça até julgamento.

Fonte-oaltoacre

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Criança de 1 ano morre afogada enquanto brincava dentro de caixa d’água em Acrelândia

Publicados

em

Uma criança de 1 ano e 4 meses morreu afogada após cair em uma caixa d’água na manhã dessa quinta-feira (26), na cidade de Acrelândia, no interior do Acre.

O menino, identificado como Moisés Marcos dos Santos Silva, brincava na caixa, quando caiu dentro dela e acabou morrendo afogado, segundo a polícia.

“Até agora, a informação que temos é que a criança caiu na caixa d’água, quando estava brincando. Foi levado ao hospital e fomos acionados”, informou o delegado Dione dos Anjos.

O menino ainda chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas não resistiu. Por não ser uma morte natural, o médico da unidade acionou a polícia.

O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco, onde passou pelos exames cadavéricos. O delegado disse que aguarda o resultado do laudo e só deve ouvir a família, caso o documento aponte uma causa diferente para a morte. Com informações do G1 Ac.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar apreende homem com arma de fogo, em Rio Branco
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA