RIO BRANCO
Search
Close this search box.

Polícia

Colisão entre duas motos deixa um morta e duas feridas

Acidente aconteceu na estrada da Transacreana, no Km 14.

Publicados

Polícia

Acidente aconteceu na estrada da Transacreana, no Km 14.

Sérgio Renato de Oliveira, 47 anos

Sérgio Renato de Oliveira, 47 anos

Um acidente foi registrado na noite deste sábado (21), deixando uma vítima fatal e deixando duas pessoas feridas, na Vila Manoel Marques da Cunha, no km 14 da estrada Transacreana. No local, duas motos bateram de frente.

Uma delas, uma Bros, trafegava sentido Rio Branco a Transacreana, trazendo Sérgio Renato de Oliveira, 47 anos, que não resistiu aos ferimentos e morreu no local, e seu filho Sergílson Silva Oliveira, 18 anos, que foi socorrido pelo Samu e conduzido ao Pronto Socorro de Rio Branco.
A outra moto, que teria causado o acidente, seria uma Sundown, pilotada por Adenílson, que também ficou ferido e foi conduzido para o Pronto Socorro de Rio Branco.

Segundo testemunhas, ele teria invadido a contramão, chocando frontalmente contra a outra moto, o que provocou a morte do senhor Sérgio. Policiais de trânsito estiveram no local.

Escrito Por Agência ContilNet

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Pai é executado com dois tiros e filho de 7 anos é atingido com tiro no peito no Belo Jardim, em Rio Branco

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Deixe uma resposta

Polícia

Polícia Militar apreende mais de 5kg de drogas, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco

Publicados

em

Após uma denúncia via 181, as companhias CPCães e CPChoque, do Batalhão de Operações Especiais (Bope) da PMAC, apreenderam cerca de 5,5kg de maconha, em uma residência no bairro Eldorado, em Rio Branco.

Duas pessoas foram presas durante a ação, realizada com apoio do cão policial Odin.

Os militares interrogaram os dois criminosos, no local denunciado, que negaram a existência de entorpecentes. No entanto, ao realizarem buscas pelo terreno com o cão de faro Odin, foi localizada uma mochila enterrada, contendo vários tijolos de maconha, totalizando 5,495kg.

Após assumirem a propriedade das drogas, os homens foram presos e conduzidos à Delegacia de Flagrantes para os procedimentos cabíveis.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar apreende mais de 58 quilos de drogas dentro de uma embarcação em Rodrigues Alves
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA