RIO BRANCO

Polícia

Cenas chocantes: Em vídeo, homem flagra mulher na própria cama com amante e desfere 39 facadas

Publicados

Polícia

Perú21 – O vídeo que circula na Internet desde a última sexta-feira, 23 de julho, em que um homem esfaqueia uma mulher com mais de 30 golpes foi desvendado. 

A vítima foi identificada como Fiorela Liseth Díaz Díaz, de 32 anos, empresária e mãe de duas crianças. Ela morava no distrito de Guadalupe, província de Pacasmayo em La Libertad, no Peru.

A câmera de segurança mostra o momento em que o homem flagra a mulher com um suposto amante na cama, em seguida a esfaqueia diversas vezes.

A vítima já estava com medo do ex-companheiro e já teria até trocado a fechadura da casa. Lucano conseguiu uma segunda cópia da chave e, quando entrou na casa, já foi com a intenção de matar.

Lucano e Fiorela antes do fim do relacionamento – Foto Reprodução

As câmeras de segurança da casa mostram o momento em que ele pega a faca e sobe furtivamente até o quarto.

O comerciante foi preso logo em seguida, tentando fugir em uma moto. Agentes rodoviários do país o encontraram em Cajamarca e o prenderam.

Leia Também:  Na capial homem é baleado após ameaçar esposa e enfrentar policiais

Ao ser preso o homem disse estar arrependido do que fez.

“Cheguei na minha casa e o encontrei com outro homem. Eu não sei, eu me confundo e a ataco. Estou arrependido. Meus filhos ficam sozinhos”, confessou o comerciante.

O atual companheiro da mulher, não foi identificado na reportagem. Apesar de também ter levado vários golpes de facas, ele conseguiu escapar com vida.

Veja o Vídeo:

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo: Em prol dos animaizinhos – Uma equipe da Subsecretaria do Bem Estar Animal (SUBEA) realizou uma visita com o intuito de vacinar animais domésticos e medicá-los. Parte dos animais que aparecem no vídeo, estavam apresentando alguma enfermidade, mas foram tratados, e aqui chamamos a atenção de todos para uma causa nobre que são os animais.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Homem de 29 anos é morto a golpes de faca e disparos de arma de fogo, em bar no Bairro Senador Pompeu, em Tarauacá

Publicados

em

Polícia Civil iniciou a investigação e tenta identificar suspeitos — Foto: Divulgação/Google Street View

Jucelino Silva de Sousa, de 29 anos, foi morto a golpes de faca e disparos de arma de fogo, em um bar localizado no Bairro Senador Pompeu, na cidade de Tarauacá. O crime ocorreu na noite de terça-feira (30), enquanto ele bebia no local.

Conforme informações da polícia, a vítima estava bebendo quando quatro pessoas encapuzadas chegaram e efetuaram os disparos e depois as facadas. Após a ação, os suspeitos fugiram e as investigações da Polícia Civil apuram a motivação do crime.

“A princípio, foram quatro cidadãos, eles estavam encapuzados. A vítima foi morta a facadas e disparos de arma de fogo. No local foram recolhidas três capsulas. A gente está ouvindo algumas testemunhas”, informou o delegado Valdinei Soares.

A esposa da vítima também estava no local e ficou ferida com um tiro na perna, foi levada ao hospital onde recebeu atendimento e ainda vai ser ouvida pelo delegado.

“Ela vai ser ouvida até semana que vem para ver se a gente tem mais alguma informação. Até agora sabemos que foram quatro suspeitos, mas não tem identificação de ninguém ainda”, disse o delegado.

Leia Também:  Policiais militares evitam furto a agência bancária em Acrelândia

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local apenas constatou o óbito. O corpo foi levado ao hospital para fazer os exames de praxe. Com informações do G1 Acre.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Com o intuito de ajudar na manutenção do espaço do Educandário Santa Margarida, que atende crianças de zero a 12 anos de idade, o deputado Leo de Brito está destinando R$ 350 mil, por meio de emenda, à instituição. A emenda será viabilizada por meio de convênio com o Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC).

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA