Polícia

Caseiro é encontrado morto com quatro facadas no ramal do Mutum

Um homem é encontrado morto no ramal do Mutum na capital Acreana. Segundo informações o mesmo foi assassinado com quatro facadas.

Publicados

Polícia

Um homem foi encontrado morto no ramal do Mutum na capital Acreana, segundo informações o mesmo foi assassinado com quatro facadas.

O corpo de um homem, que foi morto com pelo menos quatro facadas, foi achado na manhã desta segunda-feira (18), no Ramal do Mutum, em Rio Branco.

Um morador do local ligou para  a polícia e informou o local onde estava o corpo, os policiais foram até o local para atender a ocorrência.

Segundo informações de moradores, a vítima seria caseiro de uma propriedade que fica no km 11 do ramal, e era mais conhecido como “Ceará”.

O IML foi até o local e fez a perícia no local do crime e encaminhou o para o Instituto Médico Legal.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em Rodrigues Alves, homem é indiciado por abusar e agredir as três filhas, além de ser suspeito de engravidas a filha mais velha

Propaganda

Polícia

Mais um é preso escondido em uma casa, suspeito de torturar jovem em cemitério, em Cruzeiro do Sul

Publicados

em

Valdenis Marinho morreu em um hospital da cidade no dia seguinte ao crime. No dia 28 de abril, Polícia Civil prendeu dois suspeitos de participação no homicídio – Foto: Polícia Civil

Um terceiro suspeito de sequestrar, torturar e matar Valdenis do Nascimento Marinho, de 18 anos, foi preso nesta sexta-feira (13) em Cruzeiro do Sul. Marinho morreu no início do mês de abril em um hospital da cidade após ser encontrado ferido dentro do Cemitério São João Batista.

No dia 28 do mesmo mês, a Polícia Civil prendeu os primeiros suspeitos de praticar o crime. O motivo das agressões seria porque Marinho, que era usuário de drogas, teria furtado entorpecentes de membros de uma facção criminosa.

As investigações continuaram após a prisão da dupla e, nesta sexta, a Polícia Civil prendeu um rapaz, de 27 anos, escondido em uma casa no bairro Várzea.

Logo após o crime, a Polícia Civil chegou a divulgar que Marinho não era de facção, mas era usuário de drogas. Os pais dele que procuraram a polícia para denunciar o caso após a morte. As informações é do portal G1 Acre

Leia Também:  Criança de 2 anos morre afogado após cair nas água do Rio Juruá que alagou a casa onde mora

Suspeito foi preso nesta sexta-feira (13) no bairro Várzea, em Cruzeiro do Sul – Foto: Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA