RIO BRANCO

Polícia

Casal é preso em flagrante acusado de tráfico na cidade de Brasiléia

Risomar ‘Diego’ e sua companheira, Luciana ‘Jurema’, foram detidos em flagrante delito e serão conduzidos ao presídio na Capital acreana

Publicados

Polícia

Risomar ‘Diego’ e sua companheira, Luciana ‘Jurema’, foram detidos em flagrante delito e serão conduzidos ao presídio na Capital acreana

 Foto: Alexandre Lima

Foto: Alexandre Lima

Uma operação realizada pela Polícia Civil durante a manhã desta sexta-feira, dia 27, resultou na prisão de um casal já conhecido pelas autoridades da fronteira, pelo envolvimento com o tráfico de drogas na região periférica de Brasiléia.

Risomar Soares de Araújo (40), vulgo ‘Diego da Bueira’, vinha sendo investigado pelos agentes, juntamente com sua companheira, Luciana Barreto Conceição (24), conhecida por ‘Jurema’, que vinham juntos praticando o comércio ilegal de entorpecentes.

Quando os policiais e o delegado Sérgio Lopes estavam se preparando para realizar um flagrante no casal, chegou na delegacia, um mandato de prisão contra ‘Diego’, por envolvimento em um homicídio ocorrido na cidade de Senador Guiomard (Quinari) tampos atrás.

Aproveitando os fatos, foi realizado uma operação surpresa na casa do casal, onde conseguiram flagrar e desbaratar o comércio ilegal de entorpecentes. Dentro da casa, foram encontrados drogas, dinheiro proveniente do tráfico e muitos celulares.

Leia Também:  Presos da Operação Presságio acabam de ser liberados; caso pode ir para a Justiça Federal

No local, constataram que maioria dos celulares seriam de ‘fregueses’ e outros provenientes de furtos, o que caracterizou mais um crime por receptação, confirmado por uma das vítimas que ligou no momento pedindo ao menos que entregassem o chip.

O casal foi levado para a delegacia, onde foi lavrado o flagrante. Segundo foi passado, os dois serão encaminhados ao presídio na Capital, ficando a disposição da Justiça até julgamento.

Drogas, dinheiro do tráfico e celulares foram encontrados na casa do casal que foram presos - Foto: Alexandre Lima

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Homem de 29 anos é morto a golpes de faca e disparos de arma de fogo, em bar no Bairro Senador Pompeu, em Tarauacá

Publicados

em

Polícia Civil iniciou a investigação e tenta identificar suspeitos — Foto: Divulgação/Google Street View

Jucelino Silva de Sousa, de 29 anos, foi morto a golpes de faca e disparos de arma de fogo, em um bar localizado no Bairro Senador Pompeu, na cidade de Tarauacá. O crime ocorreu na noite de terça-feira (30), enquanto ele bebia no local.

Conforme informações da polícia, a vítima estava bebendo quando quatro pessoas encapuzadas chegaram e efetuaram os disparos e depois as facadas. Após a ação, os suspeitos fugiram e as investigações da Polícia Civil apuram a motivação do crime.

“A princípio, foram quatro cidadãos, eles estavam encapuzados. A vítima foi morta a facadas e disparos de arma de fogo. No local foram recolhidas três capsulas. A gente está ouvindo algumas testemunhas”, informou o delegado Valdinei Soares.

A esposa da vítima também estava no local e ficou ferida com um tiro na perna, foi levada ao hospital onde recebeu atendimento e ainda vai ser ouvida pelo delegado.

“Ela vai ser ouvida até semana que vem para ver se a gente tem mais alguma informação. Até agora sabemos que foram quatro suspeitos, mas não tem identificação de ninguém ainda”, disse o delegado.

Leia Também:  Urgente: Primeira morte por coronavírus é confirmada no Acre pela Secretaria de Saúde; paciente é uma idosa de 79 anos

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência e Emergência (Samu) foi acionado, mas ao chegar no local apenas constatou o óbito. O corpo foi levado ao hospital para fazer os exames de praxe. Com informações do G1 Acre.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Com o intuito de ajudar na manutenção do espaço do Educandário Santa Margarida, que atende crianças de zero a 12 anos de idade, o deputado Leo de Brito está destinando R$ 350 mil, por meio de emenda, à instituição. A emenda será viabilizada por meio de convênio com o Tribunal de Justiça do Estado do Acre (TJAC).

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA