Polícia

Carro que levava 400 kg de carne de boi que havia sido furtado, quebra e suspeitos do crime são presos

Publicados

Polícia

Um boi de aproximadamente 400 quilos foi furtado de uma propriedade na zona rural da cidade Mâncio Lima, no interior do Acre, nessa terça-feira (22), e depois de abatido. Enquanto fugiam com a carne do animal, o veículo acabou quebrando e os suspeitos abandonaram boi e veículo na estrada.

O delegado Obetâneo do Santos, que investiga o caso, disse que os envolvidos são dois jovens de 22 e 26 anos e um adolescente de 17. Ele disse ainda que os homens fugiram pela estrada a pé.

“Foi um furto e juntaram-se esses três indivíduos, abateram o animal lá no meio do campo e depois botaram esse animal dentro de um gol, o carro fez um percurso e logo à frente apresentou um problema mecânico. Um carro velho e por esse motivo os indivíduos que estavam com o boi furtado saíram caminhando pela estrada”, contou o delegado.

Santos disse que o dono do animal, que estava fazendo buscas e se deparou com o carro com a carne dentro, acionou a polícia, que foi até local, fez rondas na região e acabou localizando os suspeitos.

Leia Também:  Policiais Militares da ROTAM agem rápido e recuperam caminhão que havia sido roubado em Rio Branco

Na delegacia, os três permaneceram calados e não falaram nada sobre o furto. O crime não cabe fiança e os dois maiores ficaram presos e o menor apreendido.

“Não cabe fiança porque a pena é de quatro anos e teve concurso de agentes. Além disso, foram três indivíduos e o furto foi qualificado”, acrescentou. Eles devem passar por audiência de custódia nesta quarta-feira (23). Por G1 Acre.

E Veja Também no 3 de Julho – Acre 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: Em apoio às reivindicações dos servidores da Educação, Saúde e Segurança do Estado. Leo de Brito anunciou que entrou com uma ação popular, na Justiça Federal, para que o governador Gladson Cameli restitua aos cofres públicos os R$ 800 milhões que a Polícia Federal, por meio da Operação Ptolomeu, apontou que foram desviados. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página: Facebook 3 de Julho Notíci

Portal: 3dejulho.com.br Rio de Janeiro

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Leia Também:  Polícias Militar e Civil prendem dois suspeitos e apreendem drogas em Manoel Urbano

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Casal de Campina Grande tenta embarcar na rodoviária de Rio Branco com 10 quilos de cocaína e acaba preso

Publicados

em

Polícia Civil informou que os dois são de Campina Grande e tentava embarcar para Cuiabá, mas acabou preso em flagrante – Foto: Arquivo/Polícia Civil

Um casal foi preso em flagrante na noite dessa quarta-feira (10), na rodoviária de Rio Branco, ao tentar embarcar com 10 quilos de cocaína, que estava escondido dentro da bagagem deles.

O flagrante foi feito por agentes da Delegacia de Repressão ao Narcotráfico (Denarc), após investigação que chegou aos dois jovens com idades de 20 e 22 anos.

Conforme as informações da polícia, os dois são de Campina Grande, na Paraíba, e tentavam embarcar para Cuiabá, no Mato Grosso. A droga estava envolvida embalagens térmicas e escondida em fundo falso da mala.

Quando a polícia identificou de quem era a da droga, o casal recebeu voz de prisão pela equipe da Denarc que conduziu os dois à delegacia onde feito o auto de prisão em flagrante e foram colocados à disposição da justiça. Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Suspeitos de estuprar menina de 13 anos e filmar crime são presos no Jordão
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA