Polícia

Carro do IBGE cai de barranco e motorista fica preso às ferragens

Publicados

Polícia

Motorista teria feito manobra errada ao sair de garagem, no interior do AC.
Veículo foi retirado com ajuda de retroescavadeira.

Carro do IBGE

Carro do IBGE

Escrito Por Super User

Mâncio Lima Portal de Notícia

Uma caminhonete do Instituto Brasileiro de Geografia e Estatística (IBGE) despencou de uma altura de cinco metros depois que o motorista fez uma manobra errada ao tirar o carro da garagem, do escritório do órgão, em Cruzeiro do Sul (AC). A informação é do Pelotão de Trânsito da Polícia Militar, que atendeu a ocorrência. 

O acidente aconteceu por volta das 9h da manhã desta quinta-feira (12). Após a queda, o veículo ficou capotado na Avenida 17 de Novembro. O motorista de 38 anos ficou preso às ferragens e precisou ser retirado pelo Corpo de Bombeiros. Ele foi atendido por uma equipe do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu) e removido ao Pronto-Socorro local, mas sofreu apenas ferimentos leves.

“Provavelmente ele confundiu os pedais do carro, na hora em que manobrava o veículo em uma marcha ré. A avenida onde o carro caiu é bastante movimentada no início da manhã, mas já havia passado o horário de pico, caso contrário a caminhonete poderia ter atingido um pedestre ou até mesmo outro veículo, o que poderia provocar algo mais grave”, comentou o sargento De Barbosa, do Pelotão de Trânsito da PM.

A Avenida 7 de Setembro, ficou interditada por cerca de uma hora e meia, até a conclusão do trabalho da perícia. A caminhonete foi retirada da via com a ajuda de uma máquina retroescavadeira.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Denúncias pelas redes sociais auxiliam a Polícia Civil na elucidação de crimes no Acre

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Homem é morto e mulher ferida por dupla encapuzada na região do Caquetá, em Porto Acre

Publicados

em

Antônio André de Araújo, de 41 anos, foi morto ao ser alvejado com vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no Ramal Santa Bárbara, região do Caquetá, em Porto Acre. Uma mulher ficou ferida no braço, mas sem gravidade.

A Polícia Militar foi acionada no sábado (30) para atender a ocorrência e, ao chegar no local, encontraram duas mulheres, que disseram ter passado a noite com Araújo e de outro homem e que eles estavam armados e teriam agredindo-as fisicamente.

Já na manhã de sábado, apareceram duas pessoas encapuzadas e armadas com pistolas e começaram a atirar contra elas e os dois homens.

Foi quando a vítima foi alvejada com vários tiros e não resistiu. O outro homem conseguiu fugir e não foi localizado. Uma das mulheres chegou a ser ferida no braço, foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, recebeu atendimento e liberada depois, segundo informações da polícia.

As mulheres escaparam com vida porque fugiram e se esconderam em outra propriedade. Ainda segundo informaram à polícia, a dupla encapuzada levou as armas e celulares de todos que estavam na casa.

Leia Também:  Soldado da Aeronáutica mata colega com 3 tiros, em Porto Velho

A Perícia e Instituo Médico Legal (IML) estiveram no local e fizeram os procedimentos de praxe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA