RIO BRANCO

Polícia

Carga suspeita com cartões do Bolsa Família é preso no Jordão

A Policia Civil investiga desde a tarde de ontem (10) no município de Jordão, localizado na Bacia do Juruá

Publicados

Polícia

A Policia Civil investiga desde a tarde de ontem (10) no município de Jordão, localizado na Bacia do Juruá

Uma carga com grande quantidade de cartões do Programa Bolsa Família, do governo federal. Um suspeito cujo nome não foi revelado para não atrapalhar as investigações, encontra-se preso na Delegacia de Policia Civil (PC) da cidade. Ele vinha com a posse dos cartões dentro de um voo comercial.

O chefe de Posto da PC no município de Jordão, José Nonaire da Silva, confirmou a apreensão. Há suspeitas as de que a remessa de cartões seria entregue para um comerciante da cidade e que esse tipo de transporte era feito com rotina.

Ainda segundo informações, a Policia foi acionada para fiscalizar a carga do avião com suspeitas do transporte de drogas. O investigador não afirmou a quantidade de cartões apreendidos.

Detalhes da investigação são mantidos em sigilo e como a cidade não tem um delegado, o caso deve ser encaminhado para a Delegacia de Policia Civil do município de Tarauacá.

Leia Também:  Filho mata pai a pauladas e depois o enterra em Porto Velho.

Em todo o Brasil, embora seja proibido é comum a prática de transferência dos cartões de beneficiários do programa Bolsa Família para comerciantes e agiotas. O crime é cometido tanto para quem entrega o cartão, tanto para quem recebe.

A reportagem tentou sem sucesso falar com a secretária de ação social do município ou alguém responsável pelo Programa do governo federal.

O ac24horas continua acompanhando o desdobramento da investigação.

O ac24horas continua acompanhando o desdobramento da investigação. Foto da Internet

 

Fonte: ac24horas

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Corpo de homem é achado com as mãos amarradas dentro de igarapé em Acrelândia

Publicados

em

Caso é acompanhado pela Polícia Civil de Acrelândia — Foto: Arquivo/Polícia Civil

O corpo de um homem ainda não identificado foi achado com as mãos amarradas, na manhã desta segunda-feira (29), dentro de um igarapé, no Ramal Progresso, na cidade de Acrelândia, interior do Acre.

O delegado da cidade, Dione dos Anjos, disse que as informações iniciais é de que pode ser de um homem que foi sequestrado em Rondônia, e estava desaparecido desde o domingo (28), mas as equipes de investigação trabalham no levantamento das informações para confirmar se é a mesma pessoa.

“O pessoal do ramal viu o corpo e acionou a gente. Essa pessoa teria sido sequestrada por um desafeto e teria sido executada, por enquanto o que a gente sabe é isso, ele seria da divisa lá de Extrema”, relatou.

A perícia foi acionada para fazer a remoção do corpo que deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco. Com informações do G1 Acre.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Não vou mudar meu voto, tenho costume de honrar com minha palavra, diz vereador Jurandir. O clima na Câmara de Vereadores esquentou, após parte dos servidores da prefeitura de Brasileia tumultuar a sessão e descumprirem o Regimento Interno, por esse motivo, os vereadores chamou a atenção da Presidente da Casa, Arlete Amaral, por conta da sua inércia diante da situação vexatória. 

Leia Também:  Jovem é preso acusado de matar três membros do CV em um único dia

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA