Polícia

Carga com 16 mil maços de cigarros contrabandeados é apreendida na BR-317, próximo de Xapuri

Publicados

Polícia

Veículo foi abandonado na BR-317, próximo de Xapuri, no interior do Acre, com diversas caixas de cigarro — Foto: Ascom / PRF-Acre

Um carro foi abandonado na BR-317, estrada de Xapuri, interior do Acre, com 16 mil maços de cigarros contrabandeados. A apreensão da carga foi feita pela Polícia Rodoviária Federal (PRF-AC).

A PRF-AC disse que interceptou o carro próximo de Xapuri e tentou abordar o motorista. Ao perceber que a polícia estava na estrada, o motorista abandonou o veículo e fugiu a pé por uma mata.

A polícia informou também que todo o interior do veículo estava cheio de caixas de cigarro e tinha espaço apenas para o motorista dirigir.

O veículo e a carga foram levados para a Receita Federal de Epitaciolândia, também no interior.

E veja também no Plantão 3 de Julho Notícias:

Veja o Vídeo Abaixo: O amor é a força mais poderosa da existência humana. Sem ele perdemos nossa humanidade. É o sentimento que dar sentido a vida, que nos une, que nos torna feliz, mas que pode também nos trazer tristezas e traumas.

Leia Também:  Empresário mata assaltante com 5 tiros durante assalto em Rio Branco

Acompanhe nossas redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Mais um é preso escondido em uma casa, suspeito de torturar jovem em cemitério, em Cruzeiro do Sul

Publicados

em

Valdenis Marinho morreu em um hospital da cidade no dia seguinte ao crime. No dia 28 de abril, Polícia Civil prendeu dois suspeitos de participação no homicídio – Foto: Polícia Civil

Um terceiro suspeito de sequestrar, torturar e matar Valdenis do Nascimento Marinho, de 18 anos, foi preso nesta sexta-feira (13) em Cruzeiro do Sul. Marinho morreu no início do mês de abril em um hospital da cidade após ser encontrado ferido dentro do Cemitério São João Batista.

No dia 28 do mesmo mês, a Polícia Civil prendeu os primeiros suspeitos de praticar o crime. O motivo das agressões seria porque Marinho, que era usuário de drogas, teria furtado entorpecentes de membros de uma facção criminosa.

As investigações continuaram após a prisão da dupla e, nesta sexta, a Polícia Civil prendeu um rapaz, de 27 anos, escondido em uma casa no bairro Várzea.

Logo após o crime, a Polícia Civil chegou a divulgar que Marinho não era de facção, mas era usuário de drogas. Os pais dele que procuraram a polícia para denunciar o caso após a morte. As informações é do portal G1 Acre

Leia Também:  Urgente: Polícia investiga contas de Facebook falsas criada para atacar a administração em Assis Brasil

Suspeito foi preso nesta sexta-feira (13) no bairro Várzea, em Cruzeiro do Sul – Foto: Polícia Civil

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA