RIO BRANCO

Polícia

Candidato a vereador por Xapuri morre ao se desequilibrar de motocicleta e cair de ponte de aproximadamente 12 metros

Publicados

Polícia

O servidor público e candidato a vereador Sebastião Bezerra de Moura (PSD), de 60 anos, morreu na manhã deste sábado (7), após cair de uma altura de aproximadamente 12 metros de uma ponte na zona rural de Xapuri, interior do Acre. Moura estava em um grupo de cinco pessoas e se deslocava para um evento na Comunidade Terra Alta.

Ao passar de motocicleta pela ponte, o candidato se desequilibrou e caiu às margens do Riozinho, afluente do Rio Xapuri. Pessoas que estavam com Moura correram para ajudar e acharam ele com vida.

“Estávamos em uma missão com nosso candidato a prefeito. Íamos em um evento quanto cruzamos uma ponte no Riozinho. Todos estavam de moto, o Gessi passou na moto dele, depois os demais rapazes que nos acompanhavam e por último ele. Quando chegou na parte final da ponte, ele se desequilibrou, porque balança, e caiu”, contou o agente de polícia Iran Vasconcelos, que estava no grupo do candidato e presenciou o acidente.

Vasconcelos explicou que as pessoas pediram ajuda a um barco que passava no rio no momento do acidente. Moura foi colocado dentro da embarcação e levado para a cidade para atendimento médico.

Leia Também:  Idoso morre após ser atropelado ao atravessar a Av. Amadeu Barbosa

“Pedimos ajuda para o barco, que retornou para o Rio Xapuri e fomos pelo ramal que dá acesso à cidade. Subimos em uma caminhonete com ele ainda vivo e encontramos o Corpo de Bombeiros. Ele foi colocado em uma maca e começou a passar mal. Estava vivo, mas pedia muita água. Morreu a caminho do hospital, já chegando”, relembrou.

Ainda segundo Vasconcelos, a ponte tem aproximadamente 12 metros de altura. Moura era funcionário antigo da saúde e, de acordo com Vasconcelos, era acostumado a andar na zona rural da cidade levando vacina para os moradores.

“Estou muito abalado. Foi uma coisa que nunca passei na vida, vendo ele despencar lá embaixo e não poder ajudar. Quando ele caiu eu estava atravessando a pé, mas o Gessi, que é nosso candidato a prefeito, correu e colocou ele encostado nas pernas dele e vimos o barco passando”, lamentou.

O corpo do candidato foi levado para o hospital da cidade e liberado para o velório.

Por Aline Nascimento, G1 Acre 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de cinco kg de drogas em Cruzeiro do Sul

Publicados

em

PMAC – Durante a “Operação Hórus”, do Governo Federal, a Polícia Militar do Acre (PMAC) apreendeu nesta quarta-feira, 19, mais de cinco quilos de drogas, em Cruzeiro do Sul. Uma pessoa foi presa.

As guarnições realizaram a abordagem a um ônibus, que faz o trajeto de Cruzeiro do Sul a Rio Branco, e encontraram em uma mochila cinco barras de maconha, do tipo conhecido como “super maconha”. A bolsa estava com um dos passageiros. Durante as buscas com apoio de um cão policial, não foi encontrado mais substâncias.

A pesagem do ilícito foi de 5,435 Kg. A ação policial contou com guarnições do 6° Batalhão de Polícia Militar, por meio do Grupo de Operações com Cães (GOC) e Pelotão Ambiental, além do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA).

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Leia Também:  Dupla presa com 20 quilos de maconha é condenada por tráfico de drogas em Cruzeiro do Sul

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA