Polícia

Brincadeira entre jovens causa acidente e deixa um morto

Testemunhas relataram que a vítima foi arremessada do carro e morreu na hora.

Publicados

Polícia

Testemunhas relataram que a vítima foi arremessada do carro e morreu na hora.

Os outros ocupantes do carro não ficaram feridos.

Os outros ocupantes do carro não ficaram feridos.

Uma brincadeira de mau gosto terminou em tragédia, na madrugada desta segunda-feira (11), no bairro Bosque.  Era por volta de 3h30 quando o motorista de um Voyage perdeu o controle do veículo, saiu da pista e caiu de um barranco.

Segundo foi apurado, a vítima voltava para casa em companhia de dois amigos. Durante o trajeto, Jhonata Rodrigues da Silva, 20 anos, que estava no banco de trás, colocou as mãos no rosto do amigo que dirigia. Jhonata ainda foi alertado, por outro amigo, a parar com a atitude, mas ignorou. Por fim, o motorista bateu no muro de proteção da área de lazer do Exército Brasileiro e despencou de uma altura de aproximadamente 10 metros.

Testemunhas relataram que a vítima foi arremessada do carro e morreu na hora. Os outros ocupantes do carro não ficaram feridos.

A Polícia investigará o caso.

FONTE-O ACREANO

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Zagueiro do Rio Branco FC é preso pela a Polícia Federal

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Homem é morto e mulher ferida por dupla encapuzada na região do Caquetá, em Porto Acre

Publicados

em

Antônio André de Araújo, de 41 anos, foi morto ao ser alvejado com vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no Ramal Santa Bárbara, região do Caquetá, em Porto Acre. Uma mulher ficou ferida no braço, mas sem gravidade.

A Polícia Militar foi acionada no sábado (30) para atender a ocorrência e, ao chegar no local, encontraram duas mulheres, que disseram ter passado a noite com Araújo e de outro homem e que eles estavam armados e teriam agredindo-as fisicamente.

Já na manhã de sábado, apareceram duas pessoas encapuzadas e armadas com pistolas e começaram a atirar contra elas e os dois homens.

Foi quando a vítima foi alvejada com vários tiros e não resistiu. O outro homem conseguiu fugir e não foi localizado. Uma das mulheres chegou a ser ferida no braço, foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, recebeu atendimento e liberada depois, segundo informações da polícia.

As mulheres escaparam com vida porque fugiram e se esconderam em outra propriedade. Ainda segundo informaram à polícia, a dupla encapuzada levou as armas e celulares de todos que estavam na casa.

Leia Também:  Veículo capota na BR-317 próximo de Epitaciolândia com cinco pessoas

A Perícia e Instituo Médico Legal (IML) estiveram no local e fizeram os procedimentos de praxe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA