Polícia

Briga entre vizinhos termina em tragédia

Um homicídio foi registrado no bairro Recanto dos Buritis

Publicados

Polícia

Um homicídio foi registrado no bairro Recanto dos Buritis

Alcilene Costa de Moura, 27 anos, mãe de quatro filhos.

Alcilene Costa de Moura, 27 anos, mãe de quatro filhos.

Escrito Por Oriobranco.Net

Por volta das 20h30min de domingo, 15, um homicídio foi registrado no bairro Recanto dos Buritis, Travessa da Paz.

A vitima desta vez foi uma mulher, identificada por Alcilene Costa de Moura, 27 anos, mãe de quatro filhos.

Segundo informações do próprio esposo da vitima, Claudio Souza, 37 anos, ele e sua esposa teriam uma briga judicial com uma vizinha identificada por Fátima, a mesma chamava Claudio de “alejado, invalido, etc.” e também chamava a esposa do mesmo de “preta, urubu, etc.”.

Dias antes do crime Fátima teria feito agressões verbais contra Alcilene e a mesma teria revidado indo às vias de fatos com Fátima.

Fátima teria contado a historia no seu ponto de vista para um irmão que embriagado viu Alcilene andando de bicicleta na rua e disse para a mesma a seguinte frase “vou cobrar teu vacilo”, e horas depois o irmão de Fátima não identificado em posse de uma escopeta efetuou um disparo contra Alcilene, o tiro atingiu a cabeça da vitima que teve morte instantânea bem em frente de sua casa.

O esposo da vitima, Claudio mesmo com a deficiência física quando escutou os disparos e viu que havia atingido sua esposa saiu correndo atrás do acusado e tomou rumo ignorado.

Ao contrario Fátima teria se trancado dentro de casa com seus familiares. A  casa da mesma fica distante da casa da vitima cerca de 50 m.

Mesmo com pouca idade os filhos da vitima estavam revoltados, tanto o esposo da vitima quando populares também estavam abalados e queria invadir a casa de Fátima para expulsá-la do bairro, mas a policia estava no local e conteve todo o tumulto.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Exclusivo: Polícia Federal faz operação para pegar acreanos que fraudaram o auxílio emergencial

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Homem é morto com facada nas costas em avenida Chico Mendes, no Segundo Distrito de Rio Branco

Publicados

em

Corpo da vítima foi levado para o IML de Rio Branco — Foto: Arquivo/Instituto de Análise Forense do Acre

Um homem ainda não identificado foi morto nesta quinta-feira (26) na Avenida Chico Mendes, no bairro Areal, região do Segundo Distrito de Rio Branco, próximo ao estádio arena da Floresta.

De acordo com o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), o homicídio ocorreu por volta das 5h. A informação é que a vítima passava de bicicleta pelo local quando foi atacada e levou, pelo menos, uma facada nas costas.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local fez os primeiros atendimentos e, por conta da gravidade do ferimento, acionou apoio da 01, ambulância de suporte avançado.

Conforme o Samu, o paciente teve uma parada cardíaca ainda no local, foi intubado e a equipe iniciou a reanimação, mas sem sucesso. Ele morreu dentro da ambulância e foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e de identificação.

Leia Também:  Jovem baleado em Manoel Urbano morre no centro cirúrgico do pronto-socorro de Rio Branco

Policiais Militares fizeram buscas na região e prenderam um suspeito em flagrante. Segundo o Copom, pelas informações levantadas inicialmente, os dois não se conheciam e a vítima estava no local e hora errada.

O homem teria confirmado o crime, disse que era hora de matar e ao ver a vítima passando na rua, decidiu dar o golpe de faca. O g1 não conseguiu contato com o delegado Alcino Júnior, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa. Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA