Polícia
Briga entre Colonos termina com um morto e outro ferido
A equipe do SAMU socorreu Leandro, pois o corpo nas costas teria atingido o pulmão e ele corria risco de vida.
Polícia
A equipe do SAMU socorreu Leandro, pois o corpo nas costas teria atingido o pulmão e ele corria risco de vida.

A equipe do SAMU socorreu Leandro, pois o corpo nas costas teria atingido o pulmão e ele corria risco de vida.
A bebida alcoólica foi mais uma vez o estopim para a violência na zona rural de Rio Branco, quando na noite de sábado (29) após uma bebedeira no ramal Cajazeira terminou de forma trágica com a morte de um e ferimentos graves em outro.
De acordo com informações vários moradores do ramal Cajazeira e outros próximos se reuniram em uma festa realizada em uma Colônia, quando cinco homens começaram a discutir e a discussão evoluiu para agressão física e terminou com a morte de Cleison Queiroz da Silva 25 anos, assassinado com um golpe de faca em cima do peito esquerdo e outro nas costas desferidos por Leandro da Silva Souza 27 anos
Segundo o que foi apurado mesmo ferido de morte Cleison Queiroz ainda conseguiu golpear o Leandro nas costas, em seguida outro homem identificado pelo apelido de “Branco” desferiu um golpe no rosto de Leandro que atingiu da orelha a boca.
Sangrando muito e perseguido por “Branco” Leandro conseguiu fugir em uma moto YBR 125 de placa MZX 6638, pilotada por um Colono identificado pelo apelido de “Louro” que levou Leandro para a Fazenda onde ele trabalha.
Na Fazenda parentes de Leandro conseguiram ligar para o SAMU e pedir socorro para a vítima que apresentava dois ferimentos a faca um no rosto e outro nas costas.
O chamado de socorro foi imediatamente comunicado a Polícia Militar que enviou uma guarnição ao local.
A equipe do SAMU socorreu Leandro, pois o corpo nas costas teria atingido o pulmão e ele corria risco de vida.
A vítima deu entrada no Pronto Socorro em estado grave e foi submetida à cirurgia de emergência e ainda se encontra internada na Unidade de Tratamento Intensivo – UTI do Pronto Socorro de Rio Branco.
O corpo de Cleison foi resgatado por peritos e auxiliares de necropsia do Instituto Médico legal – IML.
A Polícia Civil começa a ouvir as testemunhas do crime nesta segunda-feira (30) e se confirmar a participação de Leandro Silva na morte de Cleison Queiros após receber alta médica ele será encaminhado a Delegacia e poderá ser indiciado por crime de homicídio.
FONTE-ECOS DA NOTICIAS

Polícia
Duas mulheres são presas ao tentar entrar em presídios com trouxinhas de maconha nas partes íntimas
Policiais penais acharam trouxinhas de maconha durante revista – Foto: Arquivo/Iapen-AC
Duas mulheres foram presas em flagrante ao tentar entrar com droga nas unidades penitenciárias Moacir Prado, em Tarauacá, e Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, ambas no interior do Acre. As prisões ocorreram no domingo (22) durante visita dos familiares aos detentos.
As suspeitas esconderam o entorpecente nas partes íntimas. O Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-AC) divulgou as prisões.
O primeiro flagrante ocorreu em Tarauacá. A visitante estava com 31 trouxinhas de maconha e papel para cigarro escondidos em preservativos. O material foi descoberto quando a mulher passou no scanner corporal e os policiais perceberam um volume anormal nas partes íntimas dela.
Já em Sena Madureira, os policiais receberam uma denúncia informando sobre o crime. A equipe questionou a visitante se as informações procediam, ela negou em um primeiro momento, mas depois acabou confessando o crime.
Durante a revista foram achadas 21 trouxinhas de maconha dentro de um preservativo. Segundo o Iapen-AC, a suspeita confessou que levaria o material para o marido vender dentro do presídio.
As duas suspeitas foram levadas para as delegacias das cidades, juntamente com os presos que iriam receber a visita. Veja mais no G1 Acre
Suspeitas carregavam drogas dentro de preservativos – Foto: Arquivo/Iapen-AC
-
Política Destaque6 dias atrás
Por falta de licitação, governador perde mais R$ 5 milhões da produção rural, lamenta Senador Petecão
-
Política Destaque6 dias atrás
A única obra feita no governo foi a casinha do Papai Noel, o que Gladson sabe fazer é dar Guaribadas, diz deputado
-
Política Destaque6 dias atrás
Empresa que assinou contrato de 9 milhões com governo de Cameli já ganhou outro contrato de 27 milhões, denuncia Rocha
-
Política Destaque7 dias atrás
Deputado Roberto Duarte diz que Gladson Cameli é incompetente. Tanta falta de gestão! Tanta falta de planejamento!
Você precisa estar logado para postar um comentário Login
Você precisa fazer log in para comentar.