RIO BRANCO

Polícia

Brasileiro é morto em troca de tiros com policia boliviana, quatro são presos, uma escopeta e uma motocicleta foram apreendidas

Publicados

Polícia

Um operação envolvendo a Polícia Militar do Acre, Gefron e Polícia Nacional boliviana, resultou na prisão de brasileiros e uma escopeta calibre 12 municiada, além da morte de um suspeito que teria trocado tiros no lado boliviano em Cobija, capital de Pando.

Segundo foi apurado, a operação teria começado na cidade de Brasiléia, no Bairro Leonardo Barbosa, por volta das 17 horas. Ao saberem que havia policiais atrás de suspeitos envolvidos em delitos pela fronteira, fugiram para o lado boliviano.

Já no Bairro Cataracas, localizado às margens do rio Acre, um teria sido cercado pela polícia boliviana atirou contra os policiais que também reagiram. O homem de nacionalidade brasileira ainda não teve o nome divulgado, mas foi ferido gravemente e teria sido levado ainda com vida para o hospital, mas, não reagiu aos ferimentos e morreu momento depois.

Durante a operação, quatro pessoas foram detidas, uma escopeta apreendida e uma moto modelo Honda, placa NAF 2805, de Epitaciolândia, que havia sido roubada foi recuperada e levada para a delegacia.

Leia Também:  Facção Bonde dos 13: Bope evita ‘acerto de contas’ em Rio Branco

Segundo informações, o grupo pode estar ligado no assalto ocorrido nesta semana, quando bandidos levaram um carro Renault/Etius, de motorista de aplicativo. As informações ainda estão sendo levantadas pelas autoridades dos dois países.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Recentemente o vice-governador do Estado do Acre, Major Rocha e deputada deputada federal Mara Rocha se manifestaram contra o Projeto de Lei nº 122/2021 que determina uma quarentena de 5 anos para profissionais de segurança pública, juízes e promotores que pretendem concorrer as eleições de 2022, ou seja, para que esses profissionais possam concorrer as eleições, eles devem ter cinco anos de afastamento do serviço público.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Após ter acesso às imagens de segurança, PM recupera três bicicletas furtadas e prende suspeito de ter praticado o crime em Rio Branco

Publicados

em

PMAC – Policiais militares recuperaram três bicicletas furtadas de uma residência, durante a madrugada, duas delas no bairro Bosque.

Os militares foram a residência e tiveram acesso a imagens de câmeras onde observaram as características do indivíduo. Durante patrulhamento pela manhã, visualizaram na avenida Ceará um suspeito, com as mesmas vestes de um dos homens que entraram na residência. Ao indagar sobre o fato, o homem assumiu a autoria dos furtos. Os policiais foram aos locais indicados e encontraram as bicicletas que possuem valor financeiro elevado.

Uma delas foi encontrada em um beco no bairro Preventório e a outra na rua Floriano Peixoto. O suspeito é reincidente e já cometeu vários furtos na região. Ele confessou ainda ter furtado outra bicicleta, que também foi recuperada pela Policia Militar.

Os policiais encaminharam os envolvidos a delegacia, juntamente com as bicicletas, para que fossem tomadas as providências cabíveis ao fato.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti solicita do secretário de Ação Social providências sobre as crianças Haitianos que fica na ponte todo os dias pedindo dinheiro, e que o Poder Público proporcione dignidade para essas crianças. Neiva solicita também que seja encaminhado um oficio para a gerente do hospital para saber se chegou algum saco funerário doado pela prefeitura, comprado com o dinheiro do covid, e que solicita que seja agendado novamente a reunião com a secretaria de segurança pública do estado, para se tratar sobre o IML, pois a mais de 20 anos o problema se arrasta e até o momento nada foi resolvido.

Leia Também:  Traficantes expulsos de morros agora dominam lixões

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA