RIO BRANCO

Polícia

Brasileense é furtado em plena luz do dia por imigrantes.

Sem entender o que estava acontecendo Edilson sentiu que foi retirado do seu bolso a sua carteira com todos os seus documentos.

Publicados

Polícia

Sem entender o que estava acontecendo Edilson  sentiu que foi retirado do seu bolso a sua carteira com todos os seus documentos.

Alexandre Lima

Edilson teve sua carteira furtada por imigrantes – Foto: Alexandre Lima

Edilson teve sua carteira furtada por imigrantes – Foto: Alexandre Lima

O que se previa na fronteira do Acre, aconteceu. Este seria o primeiro caso de furto a ser registrado contra brasileiros na fronteira do Acre, precisamente na cidade de Brasiléia onde existe um abrigo com cerca de 2500 imigrantes, que não para de crescer.

A ociosidade e falta de expectativa de trabalho, já gerou vários casos de agressões, discussões, furtos entre os imigrantes e reclamações pela qualidade da comida. Nestes quatro anos, de tudo se viu um pouco, até o ponto de  desacatar os policiais que lhes estão oferecendo segurança.

Haitiano Bamba Seck, de 25 anos, foi brutalmente espancado dentrCasos de intolerância racial entre haitianos e senegaleses é uma constante, sem falar da falta de apoio por parte dos governos federal e estadual, fazendo com que estes imigrantes fiquem num lugar insalubre e mal cheiroso que atinge boa parte da cidade.

Leia Também:  Taxista condenado por morte de engenheira civil tem pena aumentada para mais de 24 anos

Para piorar, o trabalhador braçal Edilson Almeida da Silva (26), passava pela ponte José Augusto, que liga Brasiléia à Epitaciolândia por volta das 13 horas deste domingo, quando foi abordado por três imigrantes.

Sem entender o que estava acontecendo, sentiu que foi retirado do bolso de sua bermuda, a carteira onde continha todos os documentos e algum dinheiro. Sem poder fazer nada, os três saíram correndo rumo ao abrigo.

Edilson que um arranhão numa das mãos, procurou a Polícia, registrou queixa na delegacia de Brasiléia. Uma busca foi feita no abrigo na tentativa de encontrar e identificar os acusados, mas se tornou impossível já que ninguém se manifestou ou ajudou no local.

A vítima tentará ao menos encontrar os documentos e caso alguém encontre, poderá entregar na delegacia de Brasiléia. “Nem ligo para o dinheiro que havia dentro, o transtorno será a perca dos documentos, já é muito sacrificante tirar a segunda via”, lamentou.

Caso foi registrado na delegacia de Brasileia - Foto: Alexandre Lima

Edilson sofreu pequenos hematomas numa das mãos no momento do furto - Foto: Alexandre Lima

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Polícia Militar apreende mais de cinco kg de drogas em Cruzeiro do Sul

Publicados

em

PMAC – Durante a “Operação Hórus”, do Governo Federal, a Polícia Militar do Acre (PMAC) apreendeu nesta quarta-feira, 19, mais de cinco quilos de drogas, em Cruzeiro do Sul. Uma pessoa foi presa.

As guarnições realizaram a abordagem a um ônibus, que faz o trajeto de Cruzeiro do Sul a Rio Branco, e encontraram em uma mochila cinco barras de maconha, do tipo conhecido como “super maconha”. A bolsa estava com um dos passageiros. Durante as buscas com apoio de um cão policial, não foi encontrado mais substâncias.

A pesagem do ilícito foi de 5,435 Kg. A ação policial contou com guarnições do 6° Batalhão de Polícia Militar, por meio do Grupo de Operações com Cães (GOC) e Pelotão Ambiental, além do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA).

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Leia Também:  Polícia prende assaltantes portando um simulacro de arma de fogo e recupera motocicleta roubada em Cruzeiro do Sul

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA