RIO BRANCO

Polícia

Bope invade ‘boca de fumo’, troca tiros com traficantes e criminoso morre

Um dos atiradores que sobreviveu teria apenas 16 anos, já o outro é conhecido como Antônio da Costa Matos.

Publicados

Polícia

Um dos atiradores que sobreviveu teria apenas 16 anos, já o outro é conhecido como Antônio da Costa Matos.

apreendido-pelo-bopeNo final da tarde desta sexta feira (30), policias do Batalhão de Operações Especiais (Bope) chegaram até uma casa que fica na rua José Mendes, localizada Conjunto Novo Esperança, para averiguar a denúncia a respeito do funcionamento de uma ‘boca de fumo’ no local.

Ao chegar na residência que fica em um beco, os policiais foram recebidos à balas por três homens. Durante a troca de tiros, um homem ainda não identificado morreu no local, os outros dois foram presos. Um dos atiradores que sobreviveu teria apenas 16 anos, já o outro é conhecido como Antônio da Costa Matos.

No local foram encontrados 39 ‘trouxinhas’, uma balança de precisão, 27 pacotes de pasta à base de cocaína, quatro coletes à prova de bala, um rifle calibre 44 e um revólver calibre 38. De acordo com informações o 38 seria fruto do assalto cometido a um veículo da empresa de segurança VIP nesta última semana.

Leia Também:  Presos da penitenciária estão lanchando iogurte, mingau e pão doce

Todo material apreendido e os presos foram encaminhados à Delegacia Central de Flagrantes para devidas providências.

O local foi isolado pela polícia para o trabalho dos peritos e o corpo foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para os devidos procedimentos.

bope

material-apreendido-pelo-bope

Com Informção Contilnet.com

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Em Cruzeiro do Sul, agentes do Pelotão Ambiental do 6° Batalhão da PM apreende 3 kg de drogas

Publicados

em

PMAC – Uma guarnição do Pelotão Ambiental do 6° Batalhão de Polícia Militar (6° BPM) prendeu na manhã deste sábado, 4, um indivíduo de 21 anos, com três quilos de drogas.

A prisão aconteceu no bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul, enquanto os militares realizavam abordagens no local. Durante a ação os policiais conseguiram visualizar um cidadão em uma motocicleta. Durante as buscas pessoais, foram encontrados em posse deste jovem, no interior de sua mochila, três quilos de drogas.

Questionado sobre o produto, ele informou que estaria levando a substância entorpecente para Tarauacá, pela quantia de 1.500 reais. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da cidade, para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  Em Rio Branco Policiais Civis prendem homem por causa de bicicleta

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA