Polícia

Bombeiros continuam resgatando feridos em camionete na fronteira

Ainda preocupados em mascarar o descaso e falar que duas cidades deveriam possuir apenas uma ambulância

Publicados

Polícia

Ainda preocupados em mascarar o descaso e falar que duas cidades deveriam possuir apenas uma ambulância 

Fonte-oaltoacre

Jovem foi resgatada pelo socorristas dos bombeiros que estão utilizando uma camionete por não terem uma ambulância – Foto: Alexandre Lima

Jovem foi resgatada pelo socorristas dos bombeiros que estão utilizando uma camionete por não terem uma ambulância – Foto: Alexandre Lima

Mesmo após flagrantes de feridos em acidentes ocorridos na fronteira, o socorristas dos Bombeiros ainda estão tendo de resgatar pessoas na carroceria de uma camionete. Fatos registrados em menos de uma semana, sequer sensibilizou o setor responsável em enviar uma para substituir ou enquanto a danificada retorne.

Ainda preocupados em mascarar o descaso e falar que duas cidades deveriam possuir apenas uma ambulância por não ter 100 mil habitantes, mais uma pessoa foi carregada na carroceria da camionete, sob um sol escaldante até o hospital de Brasiléia.

O acidente ocorreu por volta das 13 horas desta quinta-feira (5), quando uma camionete Triton, placas NAG 7507, conduzida pelo motorista Francisco Costa da Silva (33), saia da Rua José de Alencar, com acesso à Rua Hilário Meireles, foi surpreendido por uma moto que se chocou em sua dianteira.

A condutora da moto, Daniela Silva Ramos (19), sofreu escoriações pelo corpo e sentir fortes dores na região lombar, após cair na rua. Populares acionaram o SAMU para o resgate que se encontra na Capital, foi quando acionaram os Bombeiros.

O carro que se encontra na hospital de Brasiléia, seria a ambulância da cidade de Assis Brasil e está danificada após uma viagem de retorno da Capital, deixando o Município desassistido.

Segundo foi apurado, Daniela não corria risco maiores e deveria ficar em observação por algumas horas e depois ser liberada. O motorista Francisco que ficou no local, foi até a delegacia para dar esclarecimentos e em seguida ser liberado.

Matérias relacionadas:

Vergonha: Bombeiros resgatam pessoas em camionete por falta de ambulância

Governo envia Nota de Esclarecimento sobre falta de ambulâncias

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Jovem de 28 anos comete suicídeo por enforcamento em Tarauacá

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Homem é morto com facada nas costas em avenida Chico Mendes, no Segundo Distrito de Rio Branco

Publicados

em

Corpo da vítima foi levado para o IML de Rio Branco — Foto: Arquivo/Instituto de Análise Forense do Acre

Um homem ainda não identificado foi morto nesta quinta-feira (26) na Avenida Chico Mendes, no bairro Areal, região do Segundo Distrito de Rio Branco, próximo ao estádio arena da Floresta.

De acordo com o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), o homicídio ocorreu por volta das 5h. A informação é que a vítima passava de bicicleta pelo local quando foi atacada e levou, pelo menos, uma facada nas costas.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local fez os primeiros atendimentos e, por conta da gravidade do ferimento, acionou apoio da 01, ambulância de suporte avançado.

Conforme o Samu, o paciente teve uma parada cardíaca ainda no local, foi intubado e a equipe iniciou a reanimação, mas sem sucesso. Ele morreu dentro da ambulância e foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e de identificação.

Leia Também:  Polícia prende três australianos com explosivos na Bolívia

Policiais Militares fizeram buscas na região e prenderam um suspeito em flagrante. Segundo o Copom, pelas informações levantadas inicialmente, os dois não se conheciam e a vítima estava no local e hora errada.

O homem teria confirmado o crime, disse que era hora de matar e ao ver a vítima passando na rua, decidiu dar o golpe de faca. O g1 não conseguiu contato com o delegado Alcino Júnior, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa. Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA