RIO BRANCO

Polícia

Ação policiais: “Barbie” é presa com 11 kg de maconha na Vila Acre após vir com droga do estado de Recife

Publicados

Polícia

Por Davi Sahid ac24horas – Uma ação dos policiais militares do 2° Batalhão resultou na prisão da jovem identificada como Gabriela, de 20 anos, mais conhecida no mundo do crime por “Barbie” do B13, pelo crime de tráfico de droga. A prisão aconteceu na tarde desta quarta-feira, 19, dentro de um táxi na rodovia AC-40, em frente ao Parque de Exposições, no Segundo Distrito de Rio Branco.

Segundo informações da polícia, “Barbie” teria vindo com a droga de Recife, no Pernambuco, passou por todos os aeroportos até chegar em Rio Branco. No aeroporto, a mulher entrou em um táxi com destino ao Conjunto Habitacional Cidade do Povo.

O taxista colocou as bagagens da professora e de Grabriela no porta malas do veículo, e seguiu com destino ao bairro Vila Acre, para deixar a professora. No trajeto, “Barbie” ficou na rodovia AC-40 em uma lanchonete enquanto o taxista seguia com a professora.

Policiais Militares que faziam patrulhamento na região avistaram “Barbie” na lanchonete, que já é conhecida pelos PMs, e ficaram a vistoriando, quando o taxista retornou, Gabriela entrou no veículo e os policiais abordaram o táxi em frente ao Parque de Exposições.

Leia Também:  Mulher morre em hospital no interior do Acre com suspeita de dengue hemorrágica

Durante a vistoria, foi encontrado na mala de Gabriela 11 barras de maconha, totalizando 11 kg do entorpecente. Também foi encontrado dinheiro.

Diante dos fatos, foi dada a ordem de prisão e “Barbie” foi encaminhada juntamente com o taxista à Delegacia de Flagrantes (Defla) para os devidos procedimentos. Na delegacia, Gabriela assumiu ser a dona da droga.

O taxista prestou depoimento ao delegado e foi liberado.

E veja Neste Plantão do 3 de Julho Notícias

No vídeo, a farmacêutica afirmou que a vereador Neiva faltou com a verdade quando disse que o medicamento vencido que ela portava era da farmácia, a profissional afirmou também que tratava-se de lotes diferente do da farmácia e com validade também diferente e que portanto não era o lote da farmácia e que não era o medicamento deles. Ainda no vídeo, a farmacêutica afirmou que solicitou direito de resposta na câmara e que havia registrado boletim de ocorrência por conta desta situação.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo: 

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Corpo de Bombeiros faz buscas por homem que desapareceu ao cair no Rio Juruá

Publicados

em

Bombeiros fazem buscas por homem que desapareceu ao cair em rio no interior do Acre — Foto: Arquivo/Corpo de Bombeiros

O Corpo de Bombeiros faz buscas por um homem identificado como Edivanio Menezes da Silva que desapareceu na madrugada de quinta-feira (25) ao cair no Rio Juruá, em Marechal Thaumaturgo, interior do Acre.

Conforme o comandante dos bombeiros na região, Josadac Cavalcante uma equipe com quatro mergulhadores de Cruzeiro do Sul chegou ao local por volta das 11h dessa sexta-feira (26) para iniciar as buscas pela vítima.

A informação repassada aos bombeiros pelas pessoas que estavam com Silva é que ele caiu ao andar pela lateral da embarcação, que é de médio porte, e que desde então não foi mais visto.

Acontece que familiares de Silva estão suspeitando que, na verdade, ele teria sido vítima de um homicídio. E, segundo o comandante, as pessoas que estavam com ele no momento do sumiço começaram a repassar informações desencontradas sobre o local exato do suposto acidente.

Leia Também:  Mulher morre em hospital no interior do Acre com suspeita de dengue hemorrágica

“Inclusive eles [bombeiros] estão até na delegacia para tentar chegar a um consenso sobre o local exato da queda, porque o pessoal que estava com ele começou a distorcer as informações. Uma hora falaram que era em um local e depois que tinha sido em outro mais distante. Então, por enquanto, isso está dificultando as buscas, por não ter o local preciso. Nós acionamos a polícia porque, como quem estava com ele está com essas informações desencontradas, já começa a ter indícios de crime”, disse o comandante.

O delegado plantonista da cidade, Rômulo Carvalho, disse que foi aberto um procedimento investigatório para apurar se houve crime ou se foi um acidente.

“Estamos ouvindo as pessoas que estavam com ele, fazendo diligências para saber as circunstâncias dos fatos. Tudo está sendo levantado com calma e mais pra frente vamos ter tudo com mais clareza, mas há sim alguns indícios que apontam para existência de um crime, mas tudo ainda é muito preliminar”, afirmou o delegado. Com informações do G1 Acre.

Leia Também:  Dois jovens são baleados no abdômen e na cabeça em Rio Branco

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Muitas são as dúvidas, e eu esclareço algumas. Quem tem direito a receber o abono pago com a sobra do recurso do Fundeb, anunciado pelo Governo do Acre? Uma grande manifestação foi realizada durante todo dia pela manhã em frente à casa civil e a tarde na sede da PGE – Procuradoria Geral do Estado.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA