RIO BRANCO

Polícia

Bandidos explodem duas agencias do Banco do Brasil em Porto Velho

Duas agências do Banco do Brasil em Porto Velho foram atacadas por uma quadrilha que usou explosivos para arrombar caixas eletrônicos e roubar valores ainda não informados.

Publicados

Polícia

Duas agências do Banco do Brasil em Porto Velho foram atacadas por uma quadrilha que usou explosivos para arrombar caixas eletrônicos e roubar valores ainda não informados.

 Por Jairo Barbosa 

Banco

A ação aconteceu durante a madrugada desta quinta feira (4) em dois pontos distintos da capital e causou destruição dos prédios e equipamentos.

A primeira agência alvo dos criminosos está localizada na Avenida Presidente Dutra, área central, onde os bandidos usaram explosivos para explodir os caixas e levar o dinheiro.

Na outra agência, na Avenida Amazonas, bairro Agenor de Carvalho, os criminosos quebraram as portas de vidros e instalaram bananas de dinamite nos equipamentos eletrônicos, mas como os artefatos não explodiram, fugiram deixando os explosivos para trás.

A Polícia Militar isolou os dois locais e acionou o Esquadrão Anti Bombas para remover os explosivos.

A PM informou que vai solicitar as imagens do circuito interno de câmeras para tentar identificar os ladrões.

policia

Fonte: Ac24horas

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem de 30 anos é morto com dois tiros na cabeça em Rio Branco

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de cinco kg de drogas em Cruzeiro do Sul

Publicados

em

PMAC – Durante a “Operação Hórus”, do Governo Federal, a Polícia Militar do Acre (PMAC) apreendeu nesta quarta-feira, 19, mais de cinco quilos de drogas, em Cruzeiro do Sul. Uma pessoa foi presa.

As guarnições realizaram a abordagem a um ônibus, que faz o trajeto de Cruzeiro do Sul a Rio Branco, e encontraram em uma mochila cinco barras de maconha, do tipo conhecido como “super maconha”. A bolsa estava com um dos passageiros. Durante as buscas com apoio de um cão policial, não foi encontrado mais substâncias.

A pesagem do ilícito foi de 5,435 Kg. A ação policial contou com guarnições do 6° Batalhão de Polícia Militar, por meio do Grupo de Operações com Cães (GOC) e Pelotão Ambiental, além do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA).

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Leia Também:  PM prende quadrilha e recupera motocicleta roubada em Rio Branco

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA