RIO BRANCO

Polícia

Assalto no Banco do Brasil termina com um preso em Rio Branco

A senhora foi rendida com uma considerável quantia de dinheiro. Os criminosos apanharam sua bolsa e fugiram. O comparsa pula no rio Acre e foge

Publicados

Polícia

A senhora foi rendida com uma considerável quantia de dinheiro. Os criminosos apanharam sua bolsa e fugiram. O comparsa pula no rio Acre e foge

Polícia conseguiu prender um dos assaltantes/Foto: Selmo Melo

Polícia conseguiu prender um dos assaltantes/Foto: Selmo Melo

Um criminoso foi preso na manhã desta sexta-feira (27) na região central da cidade, após tentar assaltar uma senhora na saída do Banco do Brasil, localizado no bairro da Base.

De acordo com informações de testemunhas que estavam no local, o criminoso, acompanhado de outro rapaz, tentou aplicar o golpe conhecido por saidinha de banco, que consiste no assalto ou furto realizado logo após a vítima sacar uma quantia, na maior parte das vezes elevada, dos bancos e/ou caixas eletrônicos.

A senhora foi rendida com uma considerável quantia de dinheiro. Os criminosos apanharam sua bolsa e fugiram. Um policial civil que estava no banco averiguou o que estava acontecendo e percebeu que se tratava de um assalto. A partir daí, deu-se início a uma perseguição até a região central da cidade.

Leia Também:  Polícia Militar prende homem com arma de fogo em Rio Branco.

Percebendo que não teriam escapatória, os criminosos largaram a moto e saíram correndo. Um deles, identificado por Darlan da Silva, 25 anos, foi preso em frente à Catedral Nª Srª de Nazaré munido de um revólver calibre 38. O outro pulou no rio Acre.

A agência do Banco do Brasil em questão fica na Avenida Ceará, 2412 – bairro da Base.

DSC 0062

Fonte: contilnetnoticias.com

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Corpo de homem é achado com as mãos amarradas dentro de igarapé em Acrelândia

Publicados

em

Caso é acompanhado pela Polícia Civil de Acrelândia — Foto: Arquivo/Polícia Civil

O corpo de um homem ainda não identificado foi achado com as mãos amarradas, na manhã desta segunda-feira (29), dentro de um igarapé, no Ramal Progresso, na cidade de Acrelândia, interior do Acre.

O delegado da cidade, Dione dos Anjos, disse que as informações iniciais é de que pode ser de um homem que foi sequestrado em Rondônia, e estava desaparecido desde o domingo (28), mas as equipes de investigação trabalham no levantamento das informações para confirmar se é a mesma pessoa.

“O pessoal do ramal viu o corpo e acionou a gente. Essa pessoa teria sido sequestrada por um desafeto e teria sido executada, por enquanto o que a gente sabe é isso, ele seria da divisa lá de Extrema”, relatou.

A perícia foi acionada para fazer a remoção do corpo que deve ser encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco. Com informações do G1 Acre.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Não vou mudar meu voto, tenho costume de honrar com minha palavra, diz vereador Jurandir. O clima na Câmara de Vereadores esquentou, após parte dos servidores da prefeitura de Brasileia tumultuar a sessão e descumprirem o Regimento Interno, por esse motivo, os vereadores chamou a atenção da Presidente da Casa, Arlete Amaral, por conta da sua inércia diante da situação vexatória. 

Leia Também:  Vendedor de algodão doce é executado a tiros, em Sena Madureira

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA