RIO BRANCO

Polícia

Assalto no Banco do Brasil termina com um preso em Rio Branco

A senhora foi rendida com uma considerável quantia de dinheiro. Os criminosos apanharam sua bolsa e fugiram. O comparsa pula no rio Acre e foge

Publicados

Polícia

A senhora foi rendida com uma considerável quantia de dinheiro. Os criminosos apanharam sua bolsa e fugiram. O comparsa pula no rio Acre e foge

Polícia conseguiu prender um dos assaltantes/Foto: Selmo Melo

Polícia conseguiu prender um dos assaltantes/Foto: Selmo Melo

Um criminoso foi preso na manhã desta sexta-feira (27) na região central da cidade, após tentar assaltar uma senhora na saída do Banco do Brasil, localizado no bairro da Base.

De acordo com informações de testemunhas que estavam no local, o criminoso, acompanhado de outro rapaz, tentou aplicar o golpe conhecido por saidinha de banco, que consiste no assalto ou furto realizado logo após a vítima sacar uma quantia, na maior parte das vezes elevada, dos bancos e/ou caixas eletrônicos.

A senhora foi rendida com uma considerável quantia de dinheiro. Os criminosos apanharam sua bolsa e fugiram. Um policial civil que estava no banco averiguou o que estava acontecendo e percebeu que se tratava de um assalto. A partir daí, deu-se início a uma perseguição até a região central da cidade.

Leia Também:  Homem é preso com adolescente em motel em Rio Branco

Percebendo que não teriam escapatória, os criminosos largaram a moto e saíram correndo. Um deles, identificado por Darlan da Silva, 25 anos, foi preso em frente à Catedral Nª Srª de Nazaré munido de um revólver calibre 38. O outro pulou no rio Acre.

A agência do Banco do Brasil em questão fica na Avenida Ceará, 2412 – bairro da Base.

DSC 0062

Fonte: contilnetnoticias.com

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de cinco kg de drogas em Cruzeiro do Sul

Publicados

em

PMAC – Durante a “Operação Hórus”, do Governo Federal, a Polícia Militar do Acre (PMAC) apreendeu nesta quarta-feira, 19, mais de cinco quilos de drogas, em Cruzeiro do Sul. Uma pessoa foi presa.

As guarnições realizaram a abordagem a um ônibus, que faz o trajeto de Cruzeiro do Sul a Rio Branco, e encontraram em uma mochila cinco barras de maconha, do tipo conhecido como “super maconha”. A bolsa estava com um dos passageiros. Durante as buscas com apoio de um cão policial, não foi encontrado mais substâncias.

A pesagem do ilícito foi de 5,435 Kg. A ação policial contou com guarnições do 6° Batalhão de Polícia Militar, por meio do Grupo de Operações com Cães (GOC) e Pelotão Ambiental, além do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA).

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Leia Também:  Homem é preso com adolescente em motel em Rio Branco

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA