Polícia

Assalto na lotérica: bandidos acabam de se entregar

Tensão durou mais de 6 horas; local ainda não foi liberado

Publicados

Polícia

Tensão durou mais de 6 horas; local ainda não foi liberado

acabam de se entregar à polícia.

acabam de se entregar à polícia.

Há poucos minutos, aconteceu o desfecho desejado pela polícia. Os três bandidos (dois homens e uma mulher), que há pelo menos seis horas faziam reféns em uma agência lotérica no centro de Rio Branco, acabam de se entregar à polícia.

Apesar de toda a tensão passada pelos 20 reféns e familiares , ninguém saiu ferido. Com os bandidos, a polícia encontrou apenas uma arma, uma pistola 380, com oito projéteis deflagrados.

Uma suposta refém, que seria funcionária da agência lotérica, foi levada à delegacia como suspeita de participação na tentativa de roubo.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Em um ano, Rio Branco registrou mais de 130 crimes sexuais praticados contra crianças e adolescentes

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Homem é morto com facada nas costas em avenida Chico Mendes, no Segundo Distrito de Rio Branco

Publicados

em

Corpo da vítima foi levado para o IML de Rio Branco — Foto: Arquivo/Instituto de Análise Forense do Acre

Um homem ainda não identificado foi morto nesta quinta-feira (26) na Avenida Chico Mendes, no bairro Areal, região do Segundo Distrito de Rio Branco, próximo ao estádio arena da Floresta.

De acordo com o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), o homicídio ocorreu por volta das 5h. A informação é que a vítima passava de bicicleta pelo local quando foi atacada e levou, pelo menos, uma facada nas costas.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local fez os primeiros atendimentos e, por conta da gravidade do ferimento, acionou apoio da 01, ambulância de suporte avançado.

Conforme o Samu, o paciente teve uma parada cardíaca ainda no local, foi intubado e a equipe iniciou a reanimação, mas sem sucesso. Ele morreu dentro da ambulância e foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e de identificação.

Leia Também:  Acre é um dos estados com maior taxa de mortes violentas no país, aponta estudo do MP

Policiais Militares fizeram buscas na região e prenderam um suspeito em flagrante. Segundo o Copom, pelas informações levantadas inicialmente, os dois não se conheciam e a vítima estava no local e hora errada.

O homem teria confirmado o crime, disse que era hora de matar e ao ver a vítima passando na rua, decidiu dar o golpe de faca. O g1 não conseguiu contato com o delegado Alcino Júnior, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa. Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA