Polícia

Assalto frustrado acaba em morte no Horto Florestal em Rio Branco

Uma tentativa de assalto acabou deixando um jovem morto nas trilhas do Horto Florestal de Rio Branco (AC).

Publicados

Polícia

Uma tentativa de assalto acabou deixando um jovem morto nas trilhas do Horto Florestal de Rio Branco (AC).

Morto em Rio Branco acre 2

Um policial à paisana, que realizada atividades físicas no local, percebeu uma movimentação estranha de dois rapazes. Desconfiado, os seguiu e viu um dos suspeitos escondendo uma arma branca.

Desconfiado que os suspeitos cometeriam um assalto nas dependências do parque municipal, o policial chamou pelos jovens e pediu que eles parassem onde estavam. Rapidamente, para tentar se esconder do policial, ambos começaram a correr em sentidos opostos. Um deles foi seguido pelo militar e, no final de uma das trilhas acabou sendo agredido por um dos criminosos.

Morto em Rio Branco acre 3

Sem condições de tirar o bandido de cima dele, o policial acabou atirando contra o jovem. O fato teria ocorrido já numa região de mata fechada. Sem êxito, precisou atirar novamente, momento em que o rapaz foi atingido e acabou morrendo. O militar à paisana informou, em depoimento, que somente atirou para se defender do criminoso.

Leia Também:  PF apreende droga em corpo de jovem no Aeroporto de Rio Branco

Logo depois, o PM saiu das trilhas e pediu ajuda a um dos usuários do Horto Florestal, que fazia caminhada. Ele usou um telefone celular emprestado me acionou a polícia que, rapidamente, chegou ao local, mas não conseguiu localizar o outro criminoso. Muitos curiosos se aproximaram do local. Cerca de 10 viaturas, entre as da Polícia Milita e da Polícia Civil estiveram no local.

Morto em Rio Branco acre 4

Morto em Rio Branco

Morto em Rio Branco acre

Fonte: ac24horas

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Dois homens foram presos com 9 quilos de droga ao tentar fugir de abordagem da polícia em Rio Branco

Publicados

em

Em Rio Branco, dupla é preso com 9 quilos de droga ao tentar fugir de abordagem da polícia – Foto: Divulgação Polícia Militar

Dois homens foram presos, nesta terça-feira (5), com oito tijolos contendo 9 quilos de droga no bairro Tucumã, em Rio Branco.

A ação foi deflagrada por militares do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) da Polícia Militar. A droga estava dentro do carro onde os dois suspeitos estavam.

De acordo com a polícia, o flagrante ocorreu, pois a polícia foi informada através do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) que um carro que seria utilizado para transportar a droga entre bairros da capital acreana.

Os PMs, então, visualizaram o veículo na BR-364, próximo a um hotel. A dupla, ao notar que seria abordada, ainda tentou fugir.

Os PMs seguiram o carro e conseguiram abordar os suspeitos no bairro Tucumã com o entorpecente e a quantia de R$ 460. Após a abordagem, os PMS encaminharam o carro para a Companhia de Policiamento com Cães (Cpcães) para verificar se ainda teria mais entorpecente, o que não ocorreu.

Leia Também:  Homem é morto a tiros no bairro do Remanso em Cruzeiro do Sul

Ainda segundo a polícia, os dois homens já possuem passagem, sendo que um deles é monitorado por tornozeleira eletrônica e o outro está no regime aberto. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes (Defla). Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA