RIO BRANCO

Polícia

Após mais de 20 dias desaparecido, agricultor é achado morto dentro de carro submerso em açude em Acrelândia

Publicados

Polícia

O corpo do agricultor Tiago José Oliveira do Nascimento, de 29 anos, foi encontrado nessa segunda-feira (12) dentro de um carro submerso em um açude na BR-364, próximo à entrada da cidade de Acrelândia, no interior do Acre.

Um homem e dois filhos foram pescar nesse local, viram o carro dentro do açude e acionaram a polícia na tarde dessa segunda. O trabalho de resgate foi feito pelas polícias Civil, Rodoviária Federal, Corpo de Bombeiros e também contou com apoio de moradores locais e da família da vítima.

O veículo foi retirado já por volta da meia-noite, com apoio de um trator emprestado por empresário local. No interior do carro, estava o agricultor que estava desaparecido há mais de 20 dias.

O delegado de Acrelândia, Dione dos Anjos, afirmou que a principal suspeita é de que tenha sido um acidente. Mesmo assim, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Rio Branco para passar por exames que confirmem a causa da morte e afastem a possibilidade de crime.

Desaparecido

O agricultor estava sem dar notícias para a família desde a manhã do último dia 20 de junho. Ele sumiu após sair de casa, na zona rural de Acrelândia, para buscar a mulher na casa da sogra, em Rio Branco.

Leia Também:  Grávida de 8 meses é presa com mais de 20 kg de maconha no AC

Em entrevista no do dia 26 de junho, Jessica Pessoa da Silva Nascimento, de 26 anos, contou que o marido saiu de casa por volta das 9h para buscá-la na casa da mãe, aonde estava há uma semana. Ele avisou que estava saindo em um carro emprestado e que logo chegaria. A reportagem não conseguiu contato com a mulher da vítima nesta terça-feira (13).

Angustiada, a mulher contou que eles estavam juntos há 12 anos e que têm uma filha de seis anos que não para de perguntar pelo pai.

Ela disse que os dois estavam bem e que era costume ela passar uns dias na casa da mãe, que mora distante, e ele buscá-la em seguida. Jessica afirmou ainda que ela e o marido são evangélicos e que cuidam de uma congregação no local onde moram. Segundo ela, o agricultor era muito querido por todos.

A única informação da família é que ele teria parado em um posto de combustível na estrada por volta das 9h50 de domingo para abastecer e em seguida saiu em direção à zona urbana de Acrelândia. A família mora no Km 105 da BR-364, no Ramal do Carlão, na zona rural da cidade.

Leia Também:  Homem é detido portando arma sem licença em Brasiléia

E foi a cerca de 300 metros do posto aonde ele tinha sido visto a última vez que ele caiu no açude. Como era domingo, o delegado disse que o movimento na rodovia fica menos intenso e ninguém viu quando o veículo caiu. Do G1 Acre.

E veja também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo: O Balanço Semanal Criminal estreou neste domingo para compor a programação do 3 de Julho Notícias e hoje trazemos os principais assuntos policiais que aconteceram em todo o estado principalmente na Capital Rio Branco, lugar onde se concentra o maior índice de práticas ilícitas. Dentre os assuntos estão: Apreensão de entorpecentes e armas, prisão, operações policiais, feminicídio e outros.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia tenta capturar preso que fugiu do HUERB e ele acaba baleado ao jogar carro contra PM

Publicados

em

Luis Fernando Maia de Souza era procurado desde junho deste ano depois de fugir do PS de Rio Branco — Foto: Arquivo/Iapen-AC

Um cumprimento de mandado de prisão terminou com duas pessoas feridas em confronto com a polícia, na noite desse sábado (4), no bairro Aviário, em Rio Branco.

Conforme registro de ocorrência, policiais civis tentavam recapturar o preso Luis Fernando Maia de Souza, que fugiu de dentro do Pronto Socorro de Rio Branco em junho deste ano, quando ele resolveu jogar o carro para cima do veículo usado pela equipe policial.

Para tentar conter Souza, os policiais fizeram disparos de arma de fogo contra o carro que ele dirigia. E, por fim, tanto ele, como a mulher que estava no banco de passageiro, identificada como Jhenifer Lopes do Nascimento, ficaram feridos no confronto.

Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada e levou os dois para o PS e Souza ficou acompanhado por policiais. A direção do hospital informou que Souza está intubado, em estado considerado gravíssimo e aguardando UTI. A jovem que estava com ele e também ficou ferida, recebeu alta médica.

Leia Também:  Seis pessoas são identificadas pela polícia suspeitas de furto de gado

Em junho deste ano, o presidiário foi internado no PS após se sentir mal e ser avaliado por equipe médica. Depois de cerca de oito dias no hospital, mesmo estando acompanhado de policiais penais, ele pediu para usar o banheiro e acabou conseguindo fugir. Desde então, ele era procurado pela polícia.

Segundo o Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-AC) informou na época, a última entrada do preso no sistema penitenciário havia sido em dezembro de 2019, quando respondia pelo crime de receptação. Com informações do G1 Acre.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  Homem é flagrado em cima da cama de mulher casada e recebe facadas

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA