Polícia

Após denúncia anônima, Policia Militar apreende mais de 17 quilos de drogas em Rio Branco

o local, não havia ninguém, ainda assim os policiais fizeram buscas e localizaram 23 “tijolos” de maconha, pesando 17,8 quilos.

Publicados

Polícia

PMAC – Uma ação integrada entre os Grupos Táticos do 1°, 2° e 3° Batalhões resultou na apreensão de 17,8 quilos de maconha. O fato ocorreu na tarde desta quinta-feira, 26, no loteamento Jardim São Francisco, estrada do Panorama, após denúncia anônima.

Policiais militares do Grupo Tático do 3° BPM realizavam patrulhamento preventivo, quando foram informados por populares que em uma residência abandonada havia uma grande quantidade de entorpecentes.

Os militares solicitaram apoio dos Grupos Táticos do 1° e 2° BPM, montaram o cerco policial e foram ao endereço. No local, não havia ninguém, ainda assim os policiais fizeram buscas e localizaram 23 “tijolos” de maconha, pesando 17,8 quilos.

O entorpecente foi encaminhado à Delegacia de Repressão ao Narcocotráfico (Denarc) para serem tomadas as demais providências cabíveis ao caso.

E veja Também no 3 de Julho Notícias

Deputado estadual Edvaldo Magalhães trouxe a tona e fez questão de escancarar na tribuna da ALEAC mais uma imoralidade do governo de Gladson Cameli, que desde o início de sua gestão resolveu priorizar empresas de fora e sufocar as pequenas empresas da Construção Civil do Acre. Em posse de documentos, o parlamentar enfatizou que o Governador Gladson quer fazer um registro de preço no valor de R$ 120.000.000,00 (cento e vinte milhões de reais) para obras, sendo que o mais adequado visando fortalecer a economia local, seria fazer licitação para cada obra.

Leia Também:  No Amazonas, pescadores morrem após descarga elétrica de raio.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Inscreva-se no Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se no Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Inscreva-se na Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Homem é morto e mulher ferida por dupla encapuzada na região do Caquetá, em Porto Acre

Publicados

em

Antônio André de Araújo, de 41 anos, foi morto ao ser alvejado com vários disparos de arma de fogo. O crime ocorreu no Ramal Santa Bárbara, região do Caquetá, em Porto Acre. Uma mulher ficou ferida no braço, mas sem gravidade.

A Polícia Militar foi acionada no sábado (30) para atender a ocorrência e, ao chegar no local, encontraram duas mulheres, que disseram ter passado a noite com Araújo e de outro homem e que eles estavam armados e teriam agredindo-as fisicamente.

Já na manhã de sábado, apareceram duas pessoas encapuzadas e armadas com pistolas e começaram a atirar contra elas e os dois homens.

Foi quando a vítima foi alvejada com vários tiros e não resistiu. O outro homem conseguiu fugir e não foi localizado. Uma das mulheres chegou a ser ferida no braço, foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco, recebeu atendimento e liberada depois, segundo informações da polícia.

As mulheres escaparam com vida porque fugiram e se esconderam em outra propriedade. Ainda segundo informaram à polícia, a dupla encapuzada levou as armas e celulares de todos que estavam na casa.

Leia Também:  Médico natural de Brasileia morre em acidente de carro em São Paulo

A Perícia e Instituo Médico Legal (IML) estiveram no local e fizeram os procedimentos de praxe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA