Polícia

Após denúncia anônima, Policia Militar apreende drogas e quase 20 mil reais no bairro Placas

Publicados

Polícia

PMAC – Uma denúncia anônima resultou na apreensão de mais de meio quilo de drogas e R$ 19.743,25 no bairro Placas. A ação policial foi coordenada por militares do Terceiro Batalhão de Polícia Militar (3° BPM) e ocorreu na tarde de segunda-feira, 28 de fevereiro. Foram presos dois homens e duas mulheres. Também foi conduzido à delegacia um adolescente de 15 anos.

Os policiais receberam a denúncia de que teria pessoas vendendo entorpecentes em um apartamento do bairro. Ao chegar ao local, flagraram um homem de 42 anos e outro de 19 anos com 29 tabletes de maconha, 54 pacotes de pasta à base de cocaína, 101 pedrinhas de crack. O material estava em sacola de plástico.

Em seguida, duas mulheres e um adolescente foram flagrados com uma barra de maconha, que pesava 458 gramas, e a quantia de R$ 19.743,25, além de uma balança de precisão e diversos materiais usados para preparar e embalar entorpecentes.

Os cinco envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Flagrantes (Defla) para serem tomadas as demais providências cabíveis ao fato.

Leia Também:  Mais de 57 quilos de cocaína foram apreendidos durante uma abordagem da Polícia Rodoviária no Bujari

E Veja Também no 3 de Julho Notícias – Acre 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: Enquanto o Ministério Público fecha os olhos para o que anda acontecendo na fronteira, a prefeita de Brasileia, Fernanda Hassem, vem usando o seu poderio para (segundo informações repassadas a redação do site 3 de Julho Notícias), se beneficiar e beneficiar o seu mano com o que é considerado campanha antecipada. Foi repassado ainda que recentemente, Fernanda Hassem vem usando máquina da secretaria de obras para beneficiar empresário de Epitaciolândia e que ironicamente é irmão da Secretária de Educação de Brasileia, Francisca Oliveira, ou seja, tá tudo em família!

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Criança de 1 ano morre afogada enquanto brincava dentro de caixa d’água em Acrelândia

Publicados

em

Uma criança de 1 ano e 4 meses morreu afogada após cair em uma caixa d’água na manhã dessa quinta-feira (26), na cidade de Acrelândia, no interior do Acre.

O menino, identificado como Moisés Marcos dos Santos Silva, brincava na caixa, quando caiu dentro dela e acabou morrendo afogado, segundo a polícia.

“Até agora, a informação que temos é que a criança caiu na caixa d’água, quando estava brincando. Foi levado ao hospital e fomos acionados”, informou o delegado Dione dos Anjos.

O menino ainda chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas não resistiu. Por não ser uma morte natural, o médico da unidade acionou a polícia.

O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco, onde passou pelos exames cadavéricos. O delegado disse que aguarda o resultado do laudo e só deve ouvir a família, caso o documento aponte uma causa diferente para a morte. Com informações do G1 Ac.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar e Civil prenderam quase 17 kg de droga na BR-364
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA