RIO BRANCO

Polícia

Após 3 anos do crime, cinco acusados de matar jovem à tiros e facadas em Senador Guiomard vão a júri

Publicados

Polícia

Cinco acusados de participação na morte do jovem Antonio Abílio Cordeiro da Silva, de 25 anos, em agosto de 2017 na cidade de Senador Guiomard, no interior do Acre, sentam no banco dos réus nesta terça-feira (13), na 2ª Vara do Tribunal do Júri e Auditoria Militar, em Rio Branco. O julgamento começou por volta das 8h e está marcado para ocorrer até quinta (15).

Entre os réus estão Orleilson do Nascimento Maia, Moisés Freitas de Souza, Jamerson Xavier de Barros Monteiro, José Natanael da Silva, Eduardo do Vale Sousa. Falamos com a advogada de três dos réus, Paula Yara Braga, que preferiu comentar sobre o julgamento ao concluir a sessão desta terça, por, segundo ela, se tratar de um caso complexo e já ter iniciado o júri.

O crime ocorreu no dia 13 de agosto de 2017, por volta das 3h45. Segundo boletim da Polícia Militar registrado na época, a vítima foi atingida por cinco tiros, sendo três na região lombar, um na nuca e um na costela, além de golpes de facão. Após o crime, o homem foi achado caído no quintal de casa.

Leia Também:  Jovem é preso com plantação de maconha em Rio Branco

Quando a polícia chegou no local, Silva ainda estava com vida, mas não resistiu aos ferimentos e morreu cerca de 40 minutos depois da chegada da polícia, enquanto recebia atendimento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu).

A mulher e uma prima da vítima informaram à polícia na época que o crime tinha relação com a facção criminosa a que a Silva pertencia. Elas informaram que o casal estava sendo ameaçado há dias e que, inclusive, os criminosos tinham pedido que eles deixassem a casa que viviam. Do G1 Acre.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Em Cruzeiro do Sul, agentes do Pelotão Ambiental do 6° Batalhão da PM apreende 3 kg de drogas

Publicados

em

PMAC – Uma guarnição do Pelotão Ambiental do 6° Batalhão de Polícia Militar (6° BPM) prendeu na manhã deste sábado, 4, um indivíduo de 21 anos, com três quilos de drogas.

A prisão aconteceu no bairro Miritizal, em Cruzeiro do Sul, enquanto os militares realizavam abordagens no local. Durante a ação os policiais conseguiram visualizar um cidadão em uma motocicleta. Durante as buscas pessoais, foram encontrados em posse deste jovem, no interior de sua mochila, três quilos de drogas.

Questionado sobre o produto, ele informou que estaria levando a substância entorpecente para Tarauacá, pela quantia de 1.500 reais. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia da cidade, para serem tomadas as medidas cabíveis ao caso.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: O Gefron apreendeu dentro de Van do município de Brasileia aproximadamente 150 kg de entorpecente, seria esta a maior apreensão daquela regional. De acordo com informações preliminares, o veículo da prefeitura iria realizar mais um transporte de pacientes que estão fazendo tratamento em Rio Branco quando foi surpreendido pelo policiais, após revistarem os pacientes e o veículo encontraram em uma sacola preta com todo o entorpecente.

Leia Também:  Polícia Militar prende jovem acusado de vários roubos a mão armada em Rio Branco

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA