RIO BRANCO

Polícia

Urgente: Agente penitenciário é executado com 10 tiros em Rio Branco

Albuquerque é o segundo agente penitenciário morto em menos de 72 horas.

Publicados

Polícia

Albuquerque é o segundo agente penitenciário morto em menos de 72 horas. 

Morto

Um agente penitenciário identificado como Anderson Albuquerque, de 28 anos, foi executado na noite desta segunda-feira, 2, nas proximidades da Fameta, no Bairro da Paz.

12De acordo com testemunhas, o agente havia cumprido um plantão no Presídio Dr. Francisco de Oliveira Conde e estaria a caminho de sua casa, conduzindo uma motocicleta,  quando foi abordado por um outro motociclista ainda não identificado que disparou 10 tiros contra a vitima que foi a óbito instantaneamente.

A ação foi rápida e o acusado dos disparos, segundo testemunhas, teria fugido para região do Rui Lino/Joafra.

Peritos em criminalística do Instituto Médico Legal estão no local fazendo os procedimentos cabíveis. A policia militar esteve no local, colheu informações e saiu na busca do acusado.

Albuquerque é o segundo agente penitenciário morto em menos de 72 horas.  No sábado, outro agente identificado como Edmilson da Silva Freire, de 44 anos, foi assassinado no último final de semana com seis tiros disparados por sua amante de 22 anos, Kelly Tavares.

Leia Também:  Homem morre ao colidir contra uma lanchonete em Brasileia

Anderson deixa mulher e um filho de pouco mais de um ano.

Entenda o caso
Com a morte de Anderson, sobe para quatro o número de agentes mortos em menos de um mês. No dia 30 de janeiro o agente penitenciário Edmilson da Silva Freire, de 44 anos, foi encontrado morto com seis tiros na cabeça, dentro do banheiro de sua casa, localizada no Conjunto Universitário, em Rio Branco. Kelly Tavares, de 22 anos, foi apontada como autora do crime.

No dia 21 de janeiro o agente penitenciário Abraão Domingos, de 30 anos, foi achado morto dentro de um córrego, próximo à casa dele, na estrada Apolônio Sales. Ele lutava contra o vício das drogas e estava afastado do trabalho para tratamento. No mesmo dia, o agente penitenciário Wilker Gama de Souza, de 35 anos, morreu após ficar internado duas semanas no Hospital de Urgência e Emergência de Rio Branco (Huerb), em decorrência de um acidente de moto na estrada de Senador Guiomard.

Leia Também:  Um dos chefes de facção suspeito de sequestro e homicídio é preso em Mâncio Lima

Morto 3 Morto 2 Morto 1

 

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Após ter acesso às imagens de segurança, PM recupera três bicicletas furtadas e prende suspeito de ter praticado o crime em Rio Branco

Publicados

em

PMAC – Policiais militares recuperaram três bicicletas furtadas de uma residência, durante a madrugada, duas delas no bairro Bosque.

Os militares foram a residência e tiveram acesso a imagens de câmeras onde observaram as características do indivíduo. Durante patrulhamento pela manhã, visualizaram na avenida Ceará um suspeito, com as mesmas vestes de um dos homens que entraram na residência. Ao indagar sobre o fato, o homem assumiu a autoria dos furtos. Os policiais foram aos locais indicados e encontraram as bicicletas que possuem valor financeiro elevado.

Uma delas foi encontrada em um beco no bairro Preventório e a outra na rua Floriano Peixoto. O suspeito é reincidente e já cometeu vários furtos na região. Ele confessou ainda ter furtado outra bicicleta, que também foi recuperada pela Policia Militar.

Os policiais encaminharam os envolvidos a delegacia, juntamente com as bicicletas, para que fossem tomadas as providências cabíveis ao fato.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti solicita do secretário de Ação Social providências sobre as crianças Haitianos que fica na ponte todo os dias pedindo dinheiro, e que o Poder Público proporcione dignidade para essas crianças. Neiva solicita também que seja encaminhado um oficio para a gerente do hospital para saber se chegou algum saco funerário doado pela prefeitura, comprado com o dinheiro do covid, e que solicita que seja agendado novamente a reunião com a secretaria de segurança pública do estado, para se tratar sobre o IML, pois a mais de 20 anos o problema se arrasta e até o momento nada foi resolvido.

Leia Também:  Um dos chefes de facção suspeito de sequestro e homicídio é preso em Mâncio Lima

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA