RIO BRANCO

Polícia

Advogado morto com um tiro na boca namorava com assassino e tinha dado moto de R$ 38 mil de presente

Publicados

Polícia

O corpo foi encontrado em um matagal, às margens de uma estrada vicinal, entre os povoados São Cardoso e Jenipapo – Foto: Reprodução

Fala Piauí – As Polícias Civil e Militar continuam na caçada pelos dois assassinos do advogado Jaime Pereira de Souza, de 33 anos, em Balsas, a 803 km de São Luís. Lyncon Jackson Silva Monteiro, que trabalha como personal trainer e modelo; e João Vitor dos Santos Feitosa, pertencente a uma facção criminosa, estão foragidos e com prisão preventiva decretada.

Pelas informações da polícia, o advogado e Lyncon Monteiro relacionamento amoroso. O assassino levava uma vida de luxo e ostentação, sempre extorquindo o advogado. Recentemente, Jaime Pereira deu uma moto Yamaha, no valor de R $ 38 mil, para o namorado.

A motocicleta foi financiada em nome do advogado, que retirou o valor total de uma poupança para fazer logo o pagamento ao vendedor. Quando o dinheiro do financiamento foi liberado, o advogado pegou para o relatório o valor retirado da reserva pessoal.

Segundo o delegado Fagno Vieira, nenhum contrato de financiamento havia uma cláusula de seguro que garantia a quitação, em caso de morte.

O assassino confessou a autoria do crime e revelou o nome do comparsa. Lyncon Monteiro não ficou preso porque não havia mandado de prisão contra ele.

Antes de ser morto com um tiro na boca, na noite de sexta-feira (10), o advogado foi espancando e torturado dentro de sua própria residência. Em seguida, os assassinos saíram com o advogado, ainda com vida, em um veículo Corsa Classic, e levado para ser eliminado na zona rural.

O corpo foi encontrado na manhã de segunda-feira (13) em um matagal, às margens de uma estrada vicinal, entre os povoados São Cardoso e Jenipapo.

A polícia espera contar com a ajuda da população para localizar e prender os criminosos. Quaisquer informações devem ser repassadas para o 190. Eles vão responder por roubo, homicídio e ocultação de cadáver.

Lyncon Jackson Silva Monteiro e João Vitor dos Santos Feitosa são suspeitos de matar o advogado Jaime Pereira em Balsas – Foto: Reprodução / TV Mirante

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Neném Almeida subiu o tom com o que chamou de negligência e falta de gestão do governo Gladson. “O mais difícil foi comprar o aparelho de Raio X e ele está parado a três meses em Tarauacá por falta de instalação”, disparou. O parlamentar fez questão de lembrar da manifestação ocorrida em Cruzeiro do Sul, que teve aniversário de 7 da não instalação do Tomógrafo para o hospital Regional do Juruá. O governo é incompetente meus amigos, o governo que tanto falou em gestão mostra que não tem gestão.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias , seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos , seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci , seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Dois Jovens são presos por tráfico de drogas, na BR-364 em Rio Branco

Propaganda

Polícia

Bebê de um mês é resgatada de cárcere privado após mãe denunciar agressões na polícia e pai é preso em Sena Madureira

Publicados

em

Homem deve ser indiciado por tentativa de feminicídio contra filha de um mês e por lesão corporal contra a esposa, além de ameaça – Imagem ilustrativa (Foto: Pixabay)

Uma bebê de apenas um mês de vida foi resgatada neste domingo (24) por policiais militares da cidade de Sena Madureira após sofrer tentativa de homicídio pelo próprio pai. O homem, identificado como Lucas Tavares da Silva, 24 anos, que é monitorado por tornozeleira eletrônica, foi preso em flagrante.

Conforme a Polícia Militar, a mãe da criança estava no hospital da cidade machucada após conseguir fugir de casa, onde o marido a mantinha, junto com a filha, em cárcere privado.

A mulher relatou à polícia que o marido tinha chegado em casa sob efeito de drogas e começou a agredir ela e a filha com socos, chutes e enforcamento.

Homem colocou faca no pescoço da filha e jogou bebê no chão

A equipe policial foi até o local, no Centro da cidade, e o homem disse que não iria entregar a criança, por ser sua filha. O homem então, segundo a polícia, pegou duas facas e colocou no pescoço do bebê.

Foi feita tentativa de negociação para que ele se entregasse e libertasse a criança, mas o homem acabou jogando a filha no chão. Com o impacto, a menina desmaiou. Quando o homem voltou a se aproximar da bebê com a faca na mão, os policias entraram no local e conseguiram imobilizá-lo.

Leia Também:  PM com auxílio de Cães farejadores apreendem 1.036 embalagens de drogas e mais uma pedra com 580 g de cocaína em Rio Branco

A bebê foi levada para o hospital da cidade ainda desacordada, mas no trajeto até a unidade, voltou a respirar.

Por conta do estado de saúde, ela foi transferida por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Pronto Socorro de Rio Branco. Ao g1, a direção da unidade informou que a menina passa por exames para ver se teve alguma lesão interna, que está sendo acompanhada por pediatra e não corre risco de morte.

O homem foi levado para a delegacia de Sena Madureira, junto com as duas facas usadas no crime.

A delegada Mariana Gomes, responsável pelo caso, disse que vai ouvir o homem ainda neste domingo e adiantou que ele deve ser indiciado pelos crimes de tentativa de feminicídio contra menor de 14 anos, por lesão corporal contra a mulher e também por ameaça a uma testemunha.

“A ocorrência foi apresentada pela Polícia Militar e os atendimentos cabíveis estão sendo feitos. Está sendo lavrado o flagrante dele por tentativa de feminicídio e por lesão corporal contra mulher no âmbito doméstico com relação à mãe, que também sofreu agressões. A mulher está até de resguardo ainda. Além desses dois crimes, ele vai responder por ameaça. A criança e a mãe passaram por exame de corpo delito”, disse a delegada. As Informações do G1 Acre

Leia Também:  Após flagrar esposa com seu irmão, homem mata esposa a terçadada

Homem ameaçou matar filha de um mês com faca durante abordagem policial no interior do AC – Foto: Arquivo/PM-AC

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti solicita do secretário de Ação Social providências sobre as crianças Haitianos que fica na ponte todo os dias pedindo dinheiro, e que o Poder Público proporcione dignidade para essas crianças. Neiva solicita também que seja encaminhado um oficio para a gerente do hospital para saber se chegou algum saco funerário doado pela prefeitura, comprado com o dinheiro do covid, e que solicita que seja agendado novamente a reunião com a secretaria de segurança pública do estado, para se tratar sobre o IML, pois a mais de 20 anos o problema se arrasta e até o momento nada foi resolvido.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA