RIO BRANCO

Polícia

Adolescentes do Acre são expostas nuas em página no Facebook.

Nas fotos das mulheres e adolescentes, os comentários são os mais variados.

Publicados

Polícia

Nas fotos das mulheres e adolescentes, os comentários são os mais variados.

Policia Civil já iniciou investigações

Interna3

O Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público do Estado do Acre poderá investigar os autores que criaram um blog e uma página no Facebook onde mulheres e adolescentes nuas ou seminuas estão expostas.

A página intitulada ‘Novinhas do Acre’ já possui mais de 13 mil seguidores no Facebook. Nela, aparecem mulheres e adolescentes nuas ou seminuas em quarto de motel e em vários outros ambientes.

O coordenador do Gaeco, o promotor Marcos Antônio Galina, explica que pelo fato da Polícia Civil já ter iniciado as investigações, o caso será levado para a Promotoria Especializada de Defesa da Infância e Juventude.

De acordo com o promotor, caso as investigações da Polícia Civil entendam como uma organização criminosa, o Gaeco pode também entrar na investigação para encontrar o autor das fotos ou o administrador da página.

O Gaeco, recentemente, concluiu a investigação criminal que apurou a divulgação de uma falsa notícia da morte da promotora de Justiça Alessandra Garcia Marques, titular da Promotoria de Justiça Especializada de Defesa do Consumidor, a que pediu o bloqueio da Telexfree. Com as investigações, o autor foi encontrado e indiciado no crime de ameaça.

Leia Também:  Jovem é morto com três tiros no rosto na invasão do Caladinho em Rio Branco

Nas fotos das mulheres e adolescentes, os comentários são os mais variados. Os internautas que conhecem as garotas ainda compartilham as fotos e as identificam linkando em seu perfil pessoal na rede social.

As jovens que queiram denunciar alguma foto publicada sem sua autorização devem registrar queixa na Delegacia de Polícia Civil mais próxima de sua residência. A Polícia Civil já instaurou inquérito policial para averiguar a procedência das fotos.

Quem investigará o caso será o delegado Getúlio Monteiro, que é delegado titular do Núcleo de Proteção à Criança e ao Adolescente (NUCRIA).

O blog com as fotos das garotas foi removido e ficou apenas apenas na página do Facebook, sob o endereço 

https://www.facebook.com/NovinhasdoAcre007?fref=ts.

Da redação ac24horasRio Branco, AC

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Jovem de 25 anos é preso em flagrante com mais de 10kg de cocaína no bairro José Hassem, em Epitaciolândia

Publicados

em

Droga estava escondida em uma residência em Epitaciolândia, apreensão em flagrante ocorreu na madrugada deste sábado – Foto: Reprodução

Mais de 10 quilos de cocaína foram encontrados na casa de um homem, de 25 anos, formado em educação física. Ele foi preso em flagrante na madrugada deste sábado,23, na cidade Epitaciolândia, que faz fronteira com a Bolívia.

Em uma ação integrada com a Polícia Federal, a Polícia Civil recebeu a informação de que houve uma tentativa frustrada de atravessar esta droga para o país vizinho e que o material estava guardado em uma residência da cidade.

“O Grupo Especial de Fronteiras (Gefron) passou o dia todo fazendo barreira e num trabalho integrado com a PF, eles descobriram que a droga tentou passar para a fronteira. Trocávamos informações esse tempo todo, unimos forças e conseguimos identificar a residência e prendemos o homem que estava aqui na fronteira se aventurando nesse ‘ganho fácil”, relata o delegado Rêmulo Diniz.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti solicita do secretário de Ação Social providências sobre as crianças Haitianos que fica na ponte todo os dias pedindo dinheiro, e que o Poder Público proporcione dignidade para essas crianças. Neiva solicita também que seja encaminhado um oficio para a gerente do hospital para saber se chegou algum saco funerário doado pela prefeitura, comprado com o dinheiro do covid, e que solicita que seja agendado novamente a reunião com a secretaria de segurança pública do estado, para se tratar sobre o IML, pois a mais de 20 anos o problema se arrasta e até o momento nada foi resolvido.

Leia Também:  Polícia cumpre mandado e prende homem por assalto, em Rio Branco

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA