Polícia

Adolescente é esfaqueado na sala de aula

Crime foi na tarde desta quarta-feira (21) na Escola Estadual Armando Nogueira

Publicados

Polícia

Crime foi na tarde desta quarta-feira (21) na Escola Estadual Armando Nogueira

Um estudante do ensino médio, de 16 anos, foi esfaqueado na sala da primeira série do ensino médio na Escola Estadual Armando Nogueira, por volta das 15 horas dessa quarta-feira (21), em Rio Branco.

Ele e outro aluno de sua turma discutiam dentro da sala de aula por causa de um fone de ouvido e se atracaram pelo chão. Por um descuido, acabou levando duas facadas nas costas, desferidas pelo suposto dono do fone de ouvido.

Ele foi atendido no Pronto Socorro de Rio Branco em companhia de sua mãe. O outro adolescente fugiu do local do crime levando a arma que usou.

pelo suposto dono do fone de ouvido.

pelo suposto dono do fone de ouvido.

Fonte ecos da noticias

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Após briga com mulher, homem é suspeito de atear fogo na casa da família em Rio Branco

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Criança de 1 ano morre afogada enquanto brincava dentro de caixa d’água em Acrelândia

Publicados

em

Uma criança de 1 ano e 4 meses morreu afogada após cair em uma caixa d’água na manhã dessa quinta-feira (26), na cidade de Acrelândia, no interior do Acre.

O menino, identificado como Moisés Marcos dos Santos Silva, brincava na caixa, quando caiu dentro dela e acabou morrendo afogado, segundo a polícia.

“Até agora, a informação que temos é que a criança caiu na caixa d’água, quando estava brincando. Foi levado ao hospital e fomos acionados”, informou o delegado Dione dos Anjos.

O menino ainda chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas não resistiu. Por não ser uma morte natural, o médico da unidade acionou a polícia.

O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco, onde passou pelos exames cadavéricos. O delegado disse que aguarda o resultado do laudo e só deve ouvir a família, caso o documento aponte uma causa diferente para a morte. Com informações do G1 Ac.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Adolescente de 16 anos morre durante confronto com a polícia em bairro de Rio Branco
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA