Polícia

Adolescente de 17 anos fica gravemente ferido a golpes de faca

Publicados

Polícia

A criminalidade aumenta a cada dia na cidade de Rio Branco.

O crime aconteceu na madrugada deste domingo (25) nas proximidades da Quadra de esportes do bairro Defesa Civil, na parte alta da cidade quando um jovem de 17 anos foi ferido com dois golpes de faca que atingiram o abdômen.

De acordo com testemunhas um grupo de jovens, mulheres e homens conversavam próxima a Quadra quando teve início um flerte (paquera) entre o menor e uma garota que seria namorada de outro adolescente morador do bairro que não estava presente na roda de amigos.

O adolescente de 17 anos teria beijado a garota quando o namorado que estava em casa foi avisado do início da paquera e se apossou de uma faca e foi em direção ao grupo desferindo duas perfurações no abdômen do menor.

Uma equipe dofoi acionada socorreu a vítima que foi encaminhada ao Pronto Socorro de Rio Branco onde deu entrada em estado gravíssimo.

SAMU

SAMU

Redação/Ecos da notícia 

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar prende 5 homens com armas e drogas, em Rio Branco

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Homem é morto com facada nas costas em avenida Chico Mendes, no Segundo Distrito de Rio Branco

Publicados

em

Corpo da vítima foi levado para o IML de Rio Branco — Foto: Arquivo/Instituto de Análise Forense do Acre

Um homem ainda não identificado foi morto nesta quinta-feira (26) na Avenida Chico Mendes, no bairro Areal, região do Segundo Distrito de Rio Branco, próximo ao estádio arena da Floresta.

De acordo com o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), o homicídio ocorreu por volta das 5h. A informação é que a vítima passava de bicicleta pelo local quando foi atacada e levou, pelo menos, uma facada nas costas.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local fez os primeiros atendimentos e, por conta da gravidade do ferimento, acionou apoio da 01, ambulância de suporte avançado.

Conforme o Samu, o paciente teve uma parada cardíaca ainda no local, foi intubado e a equipe iniciou a reanimação, mas sem sucesso. Ele morreu dentro da ambulância e foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e de identificação.

Leia Também:  Crime Bárbaro: “Homem” é morto com golpes de machado na cabeça

Policiais Militares fizeram buscas na região e prenderam um suspeito em flagrante. Segundo o Copom, pelas informações levantadas inicialmente, os dois não se conheciam e a vítima estava no local e hora errada.

O homem teria confirmado o crime, disse que era hora de matar e ao ver a vítima passando na rua, decidiu dar o golpe de faca. O g1 não conseguiu contato com o delegado Alcino Júnior, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa. Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA