RIO BRANCO

Polícia

Acusados de assalto em Sena Madureira são presos do outro lado do Rio Iaco

Ação policial impediu a fuga dos suspeitos. Os dois suspeito foram transferidos da delegacia para o presídio Evaristo de Morais.

Publicados

Polícia

Ação policial impediu a fuga dos suspeitos. Os dois suspeito foram transferidos da delegacia para o presídio Evaristo de Morais.

Uma ação conjunta desenvolvida pelas Polícias Civil e Militar em Sena Madureira resultou na captura de três infratores acusados de praticar um assalto na área central da cidade.

Os policiais encontraram certa dificuldade para localizar os criminosos por conta do local onde os mesmos se esconderam – uma casa abandonada no Bairro Segundo Distrito.

O assalto aconteceu na Mercearia Henrique, localizada no Centro Comercial de Sena Madureira. Armados, os três acusados renderam o proprietário do local e alguns clientes e roubaram dinheiro e outros objetos.

O policiamento motorizado estava no centro do município e percebeu a ação do trio. Além disso, uma das guarnições da PM estava dando apoio ao Conselho Tutelar no Segundo Distrito e, de imediato, foi avisada do roubo. Com o reforço da Polícia Civil, os três envolvidos foram presos na região do Segundo Distrito.

Os acusados são: José Francisco Silva Marques, Márcio Poncione Lima de Oliveira e um menor de idade. Em poder deles, os policiais ainda apreenderam a quantia de R$ 518 que tinha sido subtraída do comerciante. Os dois maiores de idade foram transferidos da delegacia para o presídio Evaristo de Moraes.

Leia Também:  Jovem de 17 anos é preso pela policia com arma de fogo em Rio Branco

Com informações do site Sena Online

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Polícia Militar apreende mais de cinco kg de drogas em Cruzeiro do Sul

Publicados

em

PMAC – Durante a “Operação Hórus”, do Governo Federal, a Polícia Militar do Acre (PMAC) apreendeu nesta quarta-feira, 19, mais de cinco quilos de drogas, em Cruzeiro do Sul. Uma pessoa foi presa.

As guarnições realizaram a abordagem a um ônibus, que faz o trajeto de Cruzeiro do Sul a Rio Branco, e encontraram em uma mochila cinco barras de maconha, do tipo conhecido como “super maconha”. A bolsa estava com um dos passageiros. Durante as buscas com apoio de um cão policial, não foi encontrado mais substâncias.

A pesagem do ilícito foi de 5,435 Kg. A ação policial contou com guarnições do 6° Batalhão de Polícia Militar, por meio do Grupo de Operações com Cães (GOC) e Pelotão Ambiental, além do Batalhão de Policiamento Ambiental (BPA).

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Em meio a maior crise do sistema de transporte coletivo dos últimos tempos, a população de Rio Branco vive um dilema e acorda todo dia sem saber se terá ônibus passando em sua região. O prefeito Tião Bocalom tentou amenizar o problema repassando R$ 2 milhões e quatrocentos mil para as empresas quitar os débitos com empregados, acordo não cumprido e que foi um dos motivos para a intervenção no setor.

Leia Também:  Polícia prende grupo que assaltava vestindo uniformes da PM

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA