Polícia

Acidente na BR-364 próximo a Usina de Jirau mata acreano e deixa três feridos

Acidente fatal na BR-364 mata acreano e deixa três feridos gravemente; Caso aconteceu no KM849

Publicados

Polícia

Acidente fatal na BR-364 mata acreano e deixa três feridos gravemente; Caso aconteceu no KM849

Jairo Barbosa – de Porto Velho

fatal

Quatro pessoas que saíram de Rio Branco na tarde da última sexta-feira (16) para passar o final de semana em Porto Velho, sofreram um acidente na altura do KM 849, distante 150 da capital rondoniense, e uma delas morreu.

O Voyage de placas NAG 3462 dirigido por Sidicleudo Oliveira Alves, bateu em um buraco e estourou os dois pneus do lado direito. O condutor disse que conseguiu controlar o veículo que saiu da pista e capotou várias vezes. Também estavam no carro, José Leslen Rocha da Silva (26), Sandréia Oliveira Veras (21) e Débora Borges (21). José foi lançado pra fora do carro e sofreu uma forte pancada na cabeça.

Socorrido, ele não resistiu aos ferimentos e morreu quando era atendido no Pronto Socorro da Usina de Jirau. Sandréia e Débora foram atendidas na unidade de saúde de Jacy Paraná.

Sidicleudo contou aos policiais que atenderam a ocorrência, que as equipes de socorro demoraram muito pra chegar e que José foi levado por populares.

Leia Também:  Homem é assassinado com tiro na cabeça no Bairro João Paulo II, em Rio Branco

A PRF atendeu a ocorrência e solicitou a presença de peritos do IML para remover o corpo para Porto Velho.

Outras quatro pessoas, amigas das vítimas, viajavam em um outro carro um pouco á frente do veículo acidentado. O grupo saiu de Rio Branco no início da tarde de sexta feira para passar o final de semana em Porto Velho.

O corpo de Leslen será liberado na manhã deste sábado e trasladado para a capital do Acre.

KHzyCQA3XFr8srTtwXdX9xQPKOf7Y45XRRQAYfSaLYSbbbxMs6QO4g4NZsB6wTCgf LBmMQtG3WX9nNyQMY6En7zhTeD7aX1wnxmOEEkcKAxkkQAQdBSB7caF8hxc3wbre9 qCaENLyOp7jgrBBMjQpZF4PWz7Wkqy5ZaGR8fC9h24NM3hmEF5rEn978DmsHO35R7

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Polícia

Dois homens foram presos com 9 quilos de droga ao tentar fugir de abordagem da polícia em Rio Branco

Publicados

em

Em Rio Branco, dupla é preso com 9 quilos de droga ao tentar fugir de abordagem da polícia – Foto: Divulgação Polícia Militar

Dois homens foram presos, nesta terça-feira (5), com oito tijolos contendo 9 quilos de droga no bairro Tucumã, em Rio Branco.

A ação foi deflagrada por militares do Grupo de Intervenção Rápida Ostensiva (Giro) da Polícia Militar. A droga estava dentro do carro onde os dois suspeitos estavam.

De acordo com a polícia, o flagrante ocorreu, pois a polícia foi informada através do Centro de Operações da Polícia Militar (Copom) que um carro que seria utilizado para transportar a droga entre bairros da capital acreana.

Os PMs, então, visualizaram o veículo na BR-364, próximo a um hotel. A dupla, ao notar que seria abordada, ainda tentou fugir.

Os PMs seguiram o carro e conseguiram abordar os suspeitos no bairro Tucumã com o entorpecente e a quantia de R$ 460. Após a abordagem, os PMS encaminharam o carro para a Companhia de Policiamento com Cães (Cpcães) para verificar se ainda teria mais entorpecente, o que não ocorreu.

Leia Também:  Polícia Civil deflagra “Operação Antimary”

Ainda segundo a polícia, os dois homens já possuem passagem, sendo que um deles é monitorado por tornozeleira eletrônica e o outro está no regime aberto. Os dois foram encaminhados para a Delegacia de Flagrantes (Defla). Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA