Polícia

Acidente faz vítima fatal com moto e bicicleta

Luizinho era de família tradicional e sua morte chocou a populaçao do município.

Publicados

Polícia

Luizinho era de família tradicional e sua morte chocou a população do município.

Luizinho era de família tradicional

Luizinho era de família tradicional

O acidente  aconteceu na noite de sábado(21), por volta das nove horas da noite no bairro São Francisco, próximo à casa do pecuarista Isaac Lima.
A vítima fatal é popularmente conhecida por Luizinho, e tinha chegado da cidade de Manaus a pouco tempo para trabalhar na empresa Lima Pinheiro. Luizinho dirigia a moto com o farol queimado em lugar sem iluminação, quando colidiu com um rapaz em uma bicicleta que transitava na contra-mão.

 Com o impacto o motoqueiro bateu a cabeça no asfalto. Vizinhos que moram próximo ao local do acidente afirmam que o SAMU demorou a chegar, e talvez a vítima tenha morrido sufocada com o próprio sangue, chegando a falecer no local do acidente. Segundo informações de populares o motoqueiro não estava embriagado, e ainda chegou a buzinar antes de colidir com a bicicleta.

bicicleta

bicicleta

Em poucos intantes, uma multidão de pessoas se juntou em frente ao hospital Dr. Abel pinheiro para saber o estado de saúde das vítimas.

O Rapaz que pilotava a bicicleta se chama Emerson da Silva Costa, de 28 anos. Ele estava sob efeito de bebida alcoólica, e sofreu apenas pequenas escoriações, foi medicado e já encontra-se em casa.

57_558878_5219866559_703136775_n

Fotos/informações de Camillynha Gadelha

Leia Também:  Ladrão Leva Surra Após Tentar Roubo No Bairro Satel

Escrito Por Josemir Melo

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Duas mulheres são presas ao tentar entrar em presídios com trouxinhas de maconha nas partes íntimas

Publicados

em

Policiais penais acharam trouxinhas de maconha durante revista – Foto: Arquivo/Iapen-AC

Duas mulheres foram presas em flagrante ao tentar entrar com droga nas unidades penitenciárias Moacir Prado, em Tarauacá, e Evaristo de Moraes, em Sena Madureira, ambas no interior do Acre. As prisões ocorreram no domingo (22) durante visita dos familiares aos detentos.

As suspeitas esconderam o entorpecente nas partes íntimas. O Instituto de Administração Penitenciária do Acre (Iapen-AC) divulgou as prisões.

O primeiro flagrante ocorreu em Tarauacá. A visitante estava com 31 trouxinhas de maconha e papel para cigarro escondidos em preservativos. O material foi descoberto quando a mulher passou no scanner corporal e os policiais perceberam um volume anormal nas partes íntimas dela.

Já em Sena Madureira, os policiais receberam uma denúncia informando sobre o crime. A equipe questionou a visitante se as informações procediam, ela negou em um primeiro momento, mas depois acabou confessando o crime.

Durante a revista foram achadas 21 trouxinhas de maconha dentro de um preservativo. Segundo o Iapen-AC, a suspeita confessou que levaria o material para o marido vender dentro do presídio.

Leia Também:  Mulher perde o controle e invade parada de ônibus na capital

As duas suspeitas foram levadas para as delegacias das cidades, juntamente com os presos que iriam receber a visita. Veja mais no G1 Acre 

Suspeitas carregavam drogas dentro de preservativos – Foto: Arquivo/Iapen-AC

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA