RIO BRANCO

Polícia

Acidente deixa 12 estudantes mortos em Apicum-Açu e Bacuri

A Tragédia foi em Bacuri e deixou 12 mortos

Publicados

Polícia

A Tragédia foi em Bacuri e deixou 12 mortos

20140429223442777227eUm acidente grave aconteceu no início da noite no povoado Madragoa, entre os municípios de Apicum-Açu e Bacuri (MA-303), localizado no litoral Norte do Maranhão. A batida entre um caminhão e um carro que transportava adolescentes deixou 12 estudantes mortos e feriu ao menos mais quatro.

Segundo informações encaminhadas por moradores do local à redação, a caminhonete levava cerca de  18 estudantes. E, de acordo ainda com testemunhas ouvidas por O Imparcial,  o número de mortos pode aumentar. Pelo menos dois adolescentes estão desaparecidos.

A colisão aconteceu por volta das 19h. Uma D-20 do município de Bacuri, que transportava os estudantes se chocou com um caminhão que estaria carregado de pedras. Segundo fontes da Prefeitura de Bacuri, 25 adolescentes, a maioria entre 15 e 18 anos, estavam no veículo, que estaria retornando de uma escola.

Após o choque, adolescentes teriam sido lançados de uma ribanceira, o que dificultou muito o resgate, informaram testemunhas. Equipes de socorro foram encaminhadas pela Secretaria de Saúde, além da Samu e de outras cidades próximas. Algumas vítimas foram levadas para Bacuri e outras foram encaminhadas para municípios vizinhos.

Leia Também:  Bolivianos acusam polícia brasileira de matar quatro índios chiquitanos

Fonte: oimparcial.com

COMENTE ABAIXO:

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Jovem de 25 anos é preso em flagrante com mais de 10kg de cocaína no bairro José Hassem, em Epitaciolândia

Publicados

em

Droga estava escondida em uma residência em Epitaciolândia, apreensão em flagrante ocorreu na madrugada deste sábado – Foto: Reprodução

Mais de 10 quilos de cocaína foram encontrados na casa de um homem, de 25 anos, formado em educação física. Ele foi preso em flagrante na madrugada deste sábado,23, na cidade Epitaciolândia, que faz fronteira com a Bolívia.

Em uma ação integrada com a Polícia Federal, a Polícia Civil recebeu a informação de que houve uma tentativa frustrada de atravessar esta droga para o país vizinho e que o material estava guardado em uma residência da cidade.

“O Grupo Especial de Fronteiras (Gefron) passou o dia todo fazendo barreira e num trabalho integrado com a PF, eles descobriram que a droga tentou passar para a fronteira. Trocávamos informações esse tempo todo, unimos forças e conseguimos identificar a residência e prendemos o homem que estava aqui na fronteira se aventurando nesse ‘ganho fácil”, relata o delegado Rêmulo Diniz.

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti solicita do secretário de Ação Social providências sobre as crianças Haitianos que fica na ponte todo os dias pedindo dinheiro, e que o Poder Público proporcione dignidade para essas crianças. Neiva solicita também que seja encaminhado um oficio para a gerente do hospital para saber se chegou algum saco funerário doado pela prefeitura, comprado com o dinheiro do covid, e que solicita que seja agendado novamente a reunião com a secretaria de segurança pública do estado, para se tratar sobre o IML, pois a mais de 20 anos o problema se arrasta e até o momento nada foi resolvido.

Leia Também:  Bolivianos acusam polícia brasileira de matar quatro índios chiquitanos

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA