Polícia

Acidente de carro deixa uma pessoa morta e seis feridas

O acidente aconteceu na altura do KM 8 envolvendo dois carros de passeio. Outras sete pessoas ficaram feridas

Publicados

Polícia

O acidente aconteceu na altura do KM 8 envolvendo dois carros de passeio. Outras sete pessoas ficaram feridas

ACRITICA.COM

O condutor do gol morreu no local e as outras sete pessoas foram socorridas pelo SAMU (Winnetou Almeida)

O condutor do gol morreu no local e as outras sete pessoas foram socorridas pelo SAMU (Winnetou Almeida)

Um acidente de trânsito no início da tarde deste domingo (8), na altura do KM 8 da BR-174 (estrada que liga Manaus ao município de Presidente Figueiredo e ao Estado de Roraima), deixou uma pessoa morta e outras seis feridas.

Três vítimas foram encaminhadas para o Hospital 28 de Agosto, na zona Centro-Sul, e outras três para o Hospital Pronto-Socorro João Lúcio, na Zona Leste de Manaus.

Uma criança que foi ferida no acidente recebeu atendimento no Hospital Joãozinho SPA da Criança, também na Zona Leste. Uma das vítimas precisou passar por uma cirurgia de emergência.

De acordo com informações da Polícia Rodoviária Federal, o acidente aconteceu por volta de 14h30, quando um veículo modelo Volkswagen Gol de cor preta e placas NOQ 5439, colidiu de frente com um Fiat Uno de cor cinza e placas JWR 0627.

O condutor do Gol morreu no local e as outras vítimas acidentadas foram socorridas pelo SAMU e encaminhadas para atendimento médico.

As pessoas que voltam a Manaus depois do feriado longe da capital encontraram problemas no retorno: o acidente congestionou a estrada, que registrava um engarrafamento de, aproximadamente, dez quilômetros.

KM 8 da BR-174 (estrada que liga Manaus ao município de Presidente Figueiredo e ao Estado de Roraima)

KM 8 da BR-174 (estrada que liga Manaus ao município de Presidente Figueiredo e ao Estado de Roraima)

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Policia Civil do Acre identifica jovem que foi esquartejado pelo “Bonde dos 13”

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Homem é morto com facada nas costas em avenida Chico Mendes, no Segundo Distrito de Rio Branco

Publicados

em

Corpo da vítima foi levado para o IML de Rio Branco — Foto: Arquivo/Instituto de Análise Forense do Acre

Um homem ainda não identificado foi morto nesta quinta-feira (26) na Avenida Chico Mendes, no bairro Areal, região do Segundo Distrito de Rio Branco, próximo ao estádio arena da Floresta.

De acordo com o Centro de Operações Policiais Militares (Copom), o homicídio ocorreu por volta das 5h. A informação é que a vítima passava de bicicleta pelo local quando foi atacada e levou, pelo menos, uma facada nas costas.

Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) esteve no local fez os primeiros atendimentos e, por conta da gravidade do ferimento, acionou apoio da 01, ambulância de suporte avançado.

Conforme o Samu, o paciente teve uma parada cardíaca ainda no local, foi intubado e a equipe iniciou a reanimação, mas sem sucesso. Ele morreu dentro da ambulância e foi levado ao Instituto Médico Legal (IML) para os exames cadavéricos e de identificação.

Leia Também:  Homem que praticava assalto em salões de beleza é preso pela polícia

Policiais Militares fizeram buscas na região e prenderam um suspeito em flagrante. Segundo o Copom, pelas informações levantadas inicialmente, os dois não se conheciam e a vítima estava no local e hora errada.

O homem teria confirmado o crime, disse que era hora de matar e ao ver a vítima passando na rua, decidiu dar o golpe de faca. O g1 não conseguiu contato com o delegado Alcino Júnior, da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa. Do G1 Acre

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA