RIO BRANCO

Polícia

Ação rápida da policia prende os assaltantes

Publicados

Polícia

Segundo informações dois dos acusados residem em Rio Branco e o outro mora no bairro Cristo Libertador no município de Sena Madureira.

recuperados mais de 600 reais em dinheiro que tinham sido roubados do comércio.

recuperados mais de 600 reais em dinheiro que tinham sido roubados do comércio.

FONTE-AC-PURUS

Quatro pessoas acusadas de assaltarem a mão armada um dos caixas do Comercial São Felipe na manhã de quarta feira 18 em Sena Madureira, onde levaram uma quantia de R$ 726,00 (Setecentos e Vinte e Seis Reais) foram presos horas depois de cometerem o assalto pela PM e Civil.

Segundo informações dois dos acusados residem em Rio Branco e o outro mora no bairro Cristo Libertador no município de Sena Madureira.

Os infratores foram identificados como Erisson Costa Pereira, 18 anos, residente no Bairro Triângulo Velho, um menor de 16 anos, morador no bairro Caladinho, em Rio Branco, Raimundo Félix 21 anos e Jairo de Souza Félix, 23 anos. Eles teriam participado diretamente da ação.

Raimundo Félix, 21 anos, que reside no bairro Cristo Libertador também foi preso porque, segundo a Polícia, teria dado ‘cobertura’ a dupla. As prisões ocorreram através de uma ação conjunta da PM e da Polícia Civil. Foram recuperados mais de 600 reais em dinheiro que tinham sido roubados do comércio.

COMO ACONTECEU

Comercial São Felipe

Comercial São Felipe

Depois de 02 (dois) dias rondando o Comercial São Felipe, os meliantes resolveram agir e realizaram o planejamento do Roubo no Comercial São Felipe, mas imediatamente os Policiais Militares e Civis foram acionados e conseguiram prender aos assaltantes e também seus comparsas, juntamente com a quantia de R$ 726,00 (setecentos e vinte e seis) reais.

Depois do roubo, o menor de idade e Erison entregaram as armas utilizadas e recebidas de Raimundo e Jairo para outros 2 comparsas, que terão os seus momes preservados para não atrapalhar o andamento das buscas, pois ainda não foram capturados. As armas utilizadas no crime, ainda não foram recuperadas.

FOTOS DOS ACUSADOS

os meliantes resolveram agir e realizaram o planejamento do Roubo

os meliantes resolveram agir e realizaram o planejamento o Roubo

Segundo informações, os assaltantes de Rio Branco teriam vindo para Sena Madureira com a intenção de assaltar uma ourivesaria que funciona no centro da cidade, mas mudaram os planos e com apoio de Raimundo Alves e Jairo de Souza Félix, resolveram praticar o assalto no Comercial São Felipe, tudo leva a crer que eles achavam que seria mais fácil de fugir, pois o local escolhido é mais perto da saída da cidade.

FOTOS DOS ACUSADOS

os meliantes resolveram agir e realizaram o planejamento do Roubo

os meliantes resolveram agir e realizaram o planejamento o Roubo

Informações: Blog do Gilberto

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Polícia Militar e Ciftran intensificam fiscalização de trânsito em Xapuri

Propaganda
Clique para comentar

Você precisa estar logado para postar um comentário Login

Polícia

Homem conhecido por Sombra é preso enquanto carregava corpo com pernas decepadas em barco pelo Rio Môa

Publicados

em

Homem é flagrado enquanto carregava corpo de vítima torturada em barco na zona rural do AC – Foto: Arquivo

Claudinei Sombra dos Santos, de 19 anos, foi flagrado enquanto carregava o corpo de um homem dentro de um barco pelo Rio Môa, na zona rural do município de Mâncio Lima. A vítima, que ainda não foi identificada, foi morta com tiros e teve as pernas decepadas. O corpo segue no Instituto Médico Legal (IML) em Cruzeiro do Sul.

Segundo o portal G1 Acre, o suspeito descia de barco pelo rio saindo da comunidade Timbaúba em direção a Mâncio Lima, quando passou pela base do Exército na comunidade São Salvador. Foi então que os militares fizeram uma abordagem e perceberam que ele estava muito nervoso e, ao verificarem o barco, encontraram o corpo da vítima.

A polícia foi acionada e foram enviadas duas equipes – uma da Polícia Civil e outra da Polícia Militar – para fazer o translado do corpo e a condução do preso. O local onde o suspeito foi flagrado fica a cerca de 10 horas de barco da cidade de Mâncio Lima e ele foi preso nesse domingo (16).

Leia Também:  Mulher é presa tentando entrar com drogas em presídio

Conforme o delegado responsável pelas investigações, José Obetaneo do Santos, a motivação do crime ainda está sendo apurada.

“Vamos concluir o flagrante e verificar qual foi a verdadeira motivação desse crime. Na conversa preliminar com o acusado, ele apenas disse que se desentendeu com esse homem e que não o conhecia e que por conta desse desentendimento veio o dolo de matar e ele matou. O médico legista disse que ele foi alvejado por disparo arma de fogo e teve as pernas decepadas. A vítima foi torturada”, disse o delegado.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA