Polícia

Ação conjunta entre Polícia Militar, CPCães/BOPE e PRF recupera em Epitaciolândia veículo roubado em Rio Branco

Publicados

Polícia

PMAC – Guarnições do 5° Batalhão de Polícia Militar (5° BPM), com apoio da Companhia de Policiamento com Cães (CPCães/BOPE) e da Polícia Rodoviária Federal (PRF), recuperaram nesta terça-feira, 15, um veículo roubado, evitando que ele fosse levado à Bolívia, e libertaram uma família feita refém, em Rio Branco. A recuperação do veículo ocorreu em Epitaciolândia, no bairro Por do Sol.

Militares foram informados via COPOM, após ter sido repassado pela PRF, que um veículo, Saveiro de cor branca, havia sido subtraído no bairro Rosa Linda, em Rio Branco. A guarnição, em patrulhamento, conseguiu avistar o veículo e proceder a abordagem. O condutor, de 22 anos, informou a guarnição que ele havia recebido a quantia de 1.000 reais, para realizar a travessia do automóvel a Bolívia e que essa seria sua segunda viagem.

O condutor após diálogo com as guarnições, informou ainda que o veículo tinha sido roubado no bairro Rosa Linda e que a família ainda estaria sendo feita refém até a travessia ser concluída. Os militares entraram em contato com Rio Branco, e as guarnições conseguiram libertar a família feita refém, pelos dois comparsas do condutor do veículo.

Leia Também:  Polícia Rodoviária apreende 22 mil maços de cigarros contrabandeados na BR-317, em Senador Guiomard

A ocorrência foi apresentada na Delegacia de Brasiléia, para serem tomadas às medidas pertinentes ao caso.

E Veja Também no 3 de Julho – Acre 24 Horas

Veja o Vídeo Abaixo: Em apoio às reivindicações dos servidores da Educação, Saúde e Segurança do Estado. Leo de Brito anunciou que entrou com uma ação popular, na Justiça Federal, para que o governador Gladson Cameli restitua aos cofres públicos os R$ 800 milhões que a Polícia Federal, por meio da Operação Ptolomeu, apontou que foram desviados. 

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página: Facebook 3 de Julho Notíci

Portal: 3dejulho.com.br Rio de Janeiro

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Polícia

Criança de 1 ano morre afogada enquanto brincava dentro de caixa d’água em Acrelândia

Publicados

em

Uma criança de 1 ano e 4 meses morreu afogada após cair em uma caixa d’água na manhã dessa quinta-feira (26), na cidade de Acrelândia, no interior do Acre.

O menino, identificado como Moisés Marcos dos Santos Silva, brincava na caixa, quando caiu dentro dela e acabou morrendo afogado, segundo a polícia.

“Até agora, a informação que temos é que a criança caiu na caixa d’água, quando estava brincando. Foi levado ao hospital e fomos acionados”, informou o delegado Dione dos Anjos.

O menino ainda chegou a ser levado para o hospital da cidade, mas não resistiu. Por não ser uma morte natural, o médico da unidade acionou a polícia.

O corpo do menino foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML), em Rio Branco, onde passou pelos exames cadavéricos. O delegado disse que aguarda o resultado do laudo e só deve ouvir a família, caso o documento aponte uma causa diferente para a morte. Com informações do G1 Ac.

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Homem é preso suspeito de estuprar enteada de 14 anos em Cruzeiro do Sul
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA