RIO BRANCO

Nacional

Durante uma transmissão ao vivo, atriz Maitê Proença revelou uma técnica para manter a vagina jovem

Publicados

Nacional

O último namoro da atriz foi com o empresário Eduardo Faria de Carvalho e durou mais de dois anos – Foto: Reprodução

Jornal de Brasília – Durante uma transmissão ao vivo, a atriz Maitê Proença, de 63 anos, revelou um dos seus segredos de quando era jovem. Ela falou sobre uma técnica para manter a vagina jovem. Na conversa com Joyce Pascowitch, a artista contou que contrai a parte íntima enquanto faz exercício físico.

“Eu uso a minha vagina. Falei, inclusive, que a minha vagina era exercitada. Porque quando eu estou fazendo ginástica, estou sempre inspirando aí contraio lá em baixo, para aquilo ficar jovem”, disse.

Maitê disse no mês passado que está solteira. O último namoro da atriz foi com o empresário Eduardo Faria de Carvalho e durou mais de dois anos.

“A gente nunca sabe a hora que o príncipe encantando vai aparecer, né? Agora (por conta do pandemia da Covid-19) vai ter que ser por um drone e ele de máscara (risos). Vai ter que vim com um certificado que ele está ok. Se não, não rola”, completou.

Leia Também:  Homem é preso após atacar carro que pensava ser nave alienígena

“Se meu príncipe cair do teto porque não tenho saído de casa. Agora vai ser difícil, mas estamos abertos, nunca se sabe. Quem sabe não vem num drone ou não apareça trazido por uma cegonha”, disse Maitê.

Maitê Proença reage após vazamento de relação com Calcanhoto: ‘Intimidades expostas’

Maitê Proença desabafou sobre a exposição de seu relacionamento com a cantor Adriana Calcanhotto. Em seu perfil de Instagram, a atriz teve uma reação misteriosa ao posta um vídeo de um cavalo selvagem dando coice e correndo em uma praia.

“Tenho um mecanismo meio recorrente: quando minhas intimidades são expostas, me recolho e rearrumo as paredes internas. Ando escrevendo. Talvez saia algo selvagem. Mas também é possível que tudo vá parar no lixo”, desabafou Maitê no post.

https://www.instagram.com/p/CTzjweEDP6Y/?utm_source=ig_embed&ig_rid=248f6449-deb3-4371-b54c-7c60fb1785ce

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Neném Almeida subiu o tom com o que chamou de negligência e falta de gestão do governo Gladson. “O mais difícil foi comprar o aparelho de Raio X e ele está parado a três meses em Tarauacá por falta de instalação”, disparou. O parlamentar fez questão de lembrar da manifestação ocorrida em Cruzeiro do Sul, que teve aniversário de 7 da não instalação do Tomógrafo para o hospital Regional do Juruá. O governo é incompetente meus amigos, o governo que tanto falou em gestão mostra que não tem gestão.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias , seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos , seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci , seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Nacional

Roberto Justus exige que esposa faça maquiagem e escove os dentes antes dele acordar: “não quer acordar ao lado de mulher feia”

Publicados

em

Por

Istoé – Parece que a fama de ‘chato’ de Roberto Justus é mesmo real. Segundo informações do perfil ‘Galo Intruso’ que expõe celebridades na internet, o empresário faz algumas exigências para a esposa, a modelo Ana Paula Siebert, como que a amada faça maquiagem e escove os dentes antes dele acordar.

“Ana Paula Siebert tem que acordar antes de Roberto Jesus, escovar os dentes e se maquiar. Ainda que seja uma make bem leve, ele não quer acordar ao lado de uma mulher feia. Dizem também que ele é Gilete, foi exatamente essa palavra que a pessoa usou, Gilete”, disparou o perfil no Instagram.

Na linguagem popular, Gilete é um termo que classifica uma pessoa que curte ambos os sexos, ou seja, bissexual.

Até o momento, a assessoria de Roberto Justus e de Ana Paula Siebeet ainda não se pronunciaram sobre o assunto.

Veja a publicação:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti solicita do secretário de Ação Social providências sobre as crianças Haitianos que fica na ponte todo os dias pedindo dinheiro, e que o Poder Público proporcione dignidade para essas crianças. Neiva solicita também que seja encaminhado um oficio para a gerente do hospital para saber se chegou algum saco funerário doado pela prefeitura, comprado com o dinheiro do covid, e que solicita que seja agendado novamente a reunião com a secretaria de segurança pública do estado, para se tratar sobre o IML, pois a mais de 20 anos o problema se arrasta e até o momento nada foi resolvido.

Leia Também:  Homem é preso após atacar carro que pensava ser nave alienígena

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

CUIABÁ

VÁRZEA GRANDE

MATO GROSSO

POLÍCIA

MAIS LIDAS DA SEMANA