RIO BRANCO

Mundo

Vídeo: Homem mata pai, mãe e a irmã de 1 ano, depois de cometer o crime colocou fogo na casa e foi para boate

Publicados

Mundo

Depois de cometer o crime, jovem de 23 anos colocou fogo na casa e foi a boate – Foto: Reprodução

A polícia acredita que Jaime Santos, de 23 anos, planejou todos os detalhes do incêndio que matou os pais, Adão e Marlene, e a irmã de apenas 1 ano e 4 meses. Jaime Santos matou os pais para ficar com a herança e foi preso durante o velório da família. 

Para garantir um álibi no horário do crime, o homem teria alugado um quarto em uma casa noturna, mas foi flagrado por testemunhas logo após o incêndio. Segundo relatos, as roupas de Jaime tinham forte cheiro de combustível.

A polícia também descobriu que o rapaz enfrentava desavenças com o pai por causa da herança e teria ficado enciumado quando os pais decidiram colocar alguns bens no nome de Jamile para proteger o futuro da menina.

A polícia desconfiou do incêndio, inicialmente tido como acidental. Mas os investigadores descobriram que Jaime espalhou óleo diesel ao redor de toda a residência e depois ateou o fogo. 

Leia Também:  Ministério da Agricultura confirma dois casos de vaca louca e suspende exportação de carne bovina à China

Áudio revela a frieza do filho que matou mãe, pai e irmãzinha

A reportagem teve acesso a um áudio inédito que revela a frieza de Jaime Schoeninger dos Santos de 23 anos, um dia após matar o pai, a mãe e a irmã de um ano e 4 meses, carbonizados dentro da própria casa., No município de Tunas, na região central do estado. Nós retiramos os nomes das pessoas citadas na conversa, para não atrapalhar a investigação. As informações e da Record TV no Balanço Geral

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo ll:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Contrário a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32, que trata da reforma administrativa, o deputado Leo de Brito garantiu, em discurso durante sessão da Comissão Especial da Câmara, que votará e seguirá trabalhando para que a PEC não seja aprovada na sessão prevista. “Essa reforma administrativa, não serve ao Brasil. Atinge servidores e, principalmente, tira o sonho de milhares de jovens que almejam fazer concurso público porque essa proposta privilegia o trabalho temporário e a privatização do serviço público”.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Leia Também:  Viciado em drogas abusa do próprio filho e posta imagens na internet

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Mundo

Veja o Vídeo: travestis rasgam orelha e quebram 3 dentes de policial federal

Publicados

em

Metrópoles – Um policial federal foi espancado por pelo menos três travestis na madrugada deste sábado (23/10), na Avenida Colombo, no município de Maringá (PR). As imagens mostram o momento em que elas reclamam de falta de pagamento por um programa.

A gravação flagrou diversos golpes desferidos contra o agente. A confusão ocorreu em frente ao prédio da Secretaria de Mobilidade (Semob) do município. O federal, de camiseta cinza, tenta fugir, mas em certo momento, uma delas grita: “Não deixa ele entrar no carro”. Uma outra afirma que o policial a ameaçou com uma arma.

Outra tomada mostra o homem caído no chão, com agentes da Semob no local após intervenção para conter o linchamento. Ainda assim, uma travesti levanta a cabeça do policial caído e acerta outro golpe. “Se mostra agora, mostra o seu rosto”, grita.

Segundo o boletim de ocorrência registrado na Polícia Civil do Paraná (PCPR), o agente teve três dentes quebrados e uma orelha rasgada, além de várias lesões pelo corpo.

Leia Também:  Mulher mais ciumenta do mundo faz noivo passar por detector de mentiras

Questionado na delegacia sobre como teria começado a confusão, ele afirmou não lembrar de nada. O homem apresentou carteira funcional da corporação, confirmando ser servidor. Apesar disso, no documento consta ser “agente federal sem posse de arma”. Foi questionado a PF o porquê de estar suspensa a posse de arma do funcionário público, mas não obteve resposta até a última atualização deste texto.

O homem foi levado à 9ª Subdivisão Policial de Maringá, já que estava com uma arma de fogo, da Tauros, modelo G2C, calibre 9mm. A arma de fogo foi apreendida. Nenhuma das travestis foi detida.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Vereadora Neiva Badotti solicita do secretário de Ação Social providências sobre as crianças Haitianos que fica na ponte todo os dias pedindo dinheiro, e que o Poder Público proporcione dignidade para essas crianças. Neiva solicita também que seja encaminhado um oficio para a gerente do hospital para saber se chegou algum saco funerário doado pela prefeitura, comprado com o dinheiro do covid, e que solicita que seja agendado novamente a reunião com a secretaria de segurança pública do estado, para se tratar sobre o IML, pois a mais de 20 anos o problema se arrasta e até o momento nada foi resolvido.

Leia Também:  MP decide que promotor pode dar surra na mulher por “razão de fé”

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA