RIO BRANCO

Mundo

Vídeo: Homem mata pai, mãe e a irmã de 1 ano, depois de cometer o crime colocou fogo na casa e foi para boate

Publicados

Mundo

Depois de cometer o crime, jovem de 23 anos colocou fogo na casa e foi a boate – Foto: Reprodução

A polícia acredita que Jaime Santos, de 23 anos, planejou todos os detalhes do incêndio que matou os pais, Adão e Marlene, e a irmã de apenas 1 ano e 4 meses. Jaime Santos matou os pais para ficar com a herança e foi preso durante o velório da família. 

Para garantir um álibi no horário do crime, o homem teria alugado um quarto em uma casa noturna, mas foi flagrado por testemunhas logo após o incêndio. Segundo relatos, as roupas de Jaime tinham forte cheiro de combustível.

A polícia também descobriu que o rapaz enfrentava desavenças com o pai por causa da herança e teria ficado enciumado quando os pais decidiram colocar alguns bens no nome de Jamile para proteger o futuro da menina.

A polícia desconfiou do incêndio, inicialmente tido como acidental. Mas os investigadores descobriram que Jaime espalhou óleo diesel ao redor de toda a residência e depois ateou o fogo. 

Leia Também:  Menina fica hs 8:oo por dia acorrentada após ser dada como empréstimo

Áudio revela a frieza do filho que matou mãe, pai e irmãzinha

A reportagem teve acesso a um áudio inédito que revela a frieza de Jaime Schoeninger dos Santos de 23 anos, um dia após matar o pai, a mãe e a irmã de um ano e 4 meses, carbonizados dentro da própria casa., No município de Tunas, na região central do estado. Nós retiramos os nomes das pessoas citadas na conversa, para não atrapalhar a investigação. As informações e da Record TV no Balanço Geral

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo ll:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Contrário a Proposta de Emenda à Constituição (PEC) 32, que trata da reforma administrativa, o deputado Leo de Brito garantiu, em discurso durante sessão da Comissão Especial da Câmara, que votará e seguirá trabalhando para que a PEC não seja aprovada na sessão prevista. “Essa reforma administrativa, não serve ao Brasil. Atinge servidores e, principalmente, tira o sonho de milhares de jovens que almejam fazer concurso público porque essa proposta privilegia o trabalho temporário e a privatização do serviço público”.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Leia Também:  Um Homem foi encontrado vivendo em uma caverna

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Mundo

Veja o vídeo: “Peixes-pênis” invadem praia da Califórnia após tempestade

Publicados

em

Metrópoles – Os moradores de Marin County, Califórnia, Estados Unidos, levaram um susto ao verem milhares de “peixes-pênis” na praia de Drake Beach. Após uma forte tempestade, essa espécie de verme marinho invertebrado invadiu as areias do local.

Segundo o site BayNature.org, esses vermes, que tem como nome científico Urechis caupo, vivem em locais de lama e arenosos no fundo do mar. Eles ganharam esse nome por se parecerem com pênis. Com a força da tempestade, eles foram retirados do fundo do mar e levados para o litoral.

Os “peixes-pênis” se alimentam de bactérias e plânctons e não representam risco aos seres humanos. Quando são arrastadas para a praia, acabam virando comida para lontras, tubarões e gaivotas. Segundo a página, humanos também podem comer esses vermes. O mesmo fenômeno já ocorreu em anos anteriores nos Estados Unidos.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A câmara de Brasiléia aprovou por 8 votos o Anteprojeto de Lei, de autoria da Vereadora Neiva Badotti, que dispõe acerca de procedimentos e limites de pagamentos das Requisições de Pequeno Valor (RPV) devidas pelo município de Brasiléia-Acre. Atualmente, portanto, qualquer débito judicial transitado em julgado em desfavor da Fazenda Pública no município de Brasiléia superior a R$ 6.600,00 (seis mil e seiscentos reais), estará sujeito ao regime de expedição de precatórios, ou seja, respeitando-se a ordem cronológica de suas apresentações.

Leia Também:  Conheça a história de Tamara Samsonova, a ‘Vovó Estripadora’

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA