RIO BRANCO

Mundo

Viciado em sushi, fica com corpo contaminado por larvas

Um homem, viciado em sushi, ficou com o organismo contaminado com larvas provenientes do sashimi, especialidade japonesa, conta o Mirror.

Publicados

Mundo

Um homem, viciado em sushi, ficou com o organismo contaminado com larvas provenientes do sashimi, especialidade japonesa, conta o Mirror.

larvas

O corpo de um homem foi invadido por uma série de parasitas por comer demasiado sushi. As fotos que se seguem provam a quantidade de larvas que se espalharam pelo organismo deste chinês.

O homem percebeu que algo não estava bem depois de começar a sentir demasiadas comichões na pele e dores de estômago. Decidiu, por isso, consultar o seu médico que após realizar vários raio-x ao corpo do doente percebeu que este tinha o seu organismo todo infetado por parasitas.

Em causa está o facto de ter comido grandes quantidades de sashimi, especialidade japonesa que consiste em finas tiras de peixe cru. Estas estariam contaminadas, tendo gerado a infeção no corpo do homem, morador na província de Guangdong.

A situação não é única e o Mirror dá conta de casos em que o parasita, por vezes, desenvolve-se dentro do intestino, conseguindo alcançar 15 metros de comprimento. Em alguns casos, o parasita consegue permanecer invisível dentro do organismo durante meses. Este acaba por depositar ovos que se propagam pelo resto do corpo.

Leia Também:  homem amputa a própria perna porque não tinha dinheiro para pagar

A infeção pode tornar-se fatal se as larvas se deslocarem para órgãos chave do organismo.

Os médicos aconselham que comer peixe cru pode causar uma série de situações semelhantes a esta.

suchi

Fonte: noticiasaominuto.com

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Mundo

Veja o vídeo: “Peixes-pênis” invadem praia da Califórnia após tempestade

Publicados

em

Metrópoles – Os moradores de Marin County, Califórnia, Estados Unidos, levaram um susto ao verem milhares de “peixes-pênis” na praia de Drake Beach. Após uma forte tempestade, essa espécie de verme marinho invertebrado invadiu as areias do local.

Segundo o site BayNature.org, esses vermes, que tem como nome científico Urechis caupo, vivem em locais de lama e arenosos no fundo do mar. Eles ganharam esse nome por se parecerem com pênis. Com a força da tempestade, eles foram retirados do fundo do mar e levados para o litoral.

Os “peixes-pênis” se alimentam de bactérias e plânctons e não representam risco aos seres humanos. Quando são arrastadas para a praia, acabam virando comida para lontras, tubarões e gaivotas. Segundo a página, humanos também podem comer esses vermes. O mesmo fenômeno já ocorreu em anos anteriores nos Estados Unidos.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A câmara de Brasiléia aprovou por 8 votos o Anteprojeto de Lei, de autoria da Vereadora Neiva Badotti, que dispõe acerca de procedimentos e limites de pagamentos das Requisições de Pequeno Valor (RPV) devidas pelo município de Brasiléia-Acre. Atualmente, portanto, qualquer débito judicial transitado em julgado em desfavor da Fazenda Pública no município de Brasiléia superior a R$ 6.600,00 (seis mil e seiscentos reais), estará sujeito ao regime de expedição de precatórios, ou seja, respeitando-se a ordem cronológica de suas apresentações.

Leia Também:  Mulher sobrevive de acidente e amputar a perna com a chave do carro

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA