RIO BRANCO

Mundo

Veja o Vídeo: Passageira agride e arranca dois dentes de aeromoça durante um voo nos EUA

Publicados

Mundo

Aeroin – Diante de tantos casos de passageiros desordeiros em voos dos Estados Unidos, a FAA colocou pesadas multas. Ainda assim, os casos não param de chegar. Informações recentes, incluindo um vídeo, mostram que uma passageira enfurecida atacou uma comissária de bordo com socos, fazendo com que ela perdesse dois dentes, durante um voo regular na semana passada.

O caso aconteceu a bordo de um Boeing 737 da Southwest Airlines, registrado sob matrícula N748SW e que realizava o voo WN-700, de Sacramento para San Diego, no último domingo, 23 de maio.

Segundo uma carta escrita por Lyn Montgomery, presidente da filial local 556 do Sindicato dos Trabalhadores de Transporte, enviada para o presidente-executivo da Southwest, foi confirmado o caso de que a passageira atacou a comissária de bordo e, através de um soco no rosto, acabou arrancando dois de seus dentes.

“No último fim de semana, um de nossos comissários de bordo foi seriamente agredido, resultando em ferimentos no rosto e na perda de dois dentes. Infelizmente, esta é apenas uma das muitas ocorrências. Escrevo para você hoje porque não podemos tolerar nossos amados companheiros (funcionários da Southwest Airlines) sendo abusados ​​dessa maneira e porque estou pedindo sua ajuda e liderança para acabar com essas ocorrências”.

Leia Também:  Urgente: Vídeo mostra clima acirrado entre servidores e segurança da prefeitura de Rio Branco: "Vamos invadir"

Um vídeo publicado em uma conta do Twitter mostra o exato momento em que a comissária leva diversos socos no rosto, enquanto estava falando com uma passageira. Após um segundo passageiro apartar a briga, é possível ver a tripulante com sangue em seu rosto.

Conforme relata o site Paddle Your Own Kanoo, a Southwest Airlines também emitiu um comunicado através de um porta-voz, em que confirmou o caso de agressão, alegando que o passageiro ignorou repetidamente as instruções padrão a bordo e tornou-se verbal e fisicamente agressivo ao pousar.

“Os policiais foram solicitados a encontrar o voo na chegada, e a passageira foi levada sob custódia. Não toleramos abuso verbal ou físico de nossas tripulações de voo, que são responsáveis ​​pela segurança de nossos passageiros.”

Segundo a The Fresno Bee, a pessoa responsável pelo ataque foi identificada como Vyvianna Quinonez, de 28 anos, moradora de Sacramento. Ela foi presa pela Polícia Portuária de San Diego, acusada de agressão.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: Edvaldo Magalhães expôs um card assinado pela gestão da escola Imaculada Conceição em Feijó, que avisa sobre horários de aulas reduzidos por falta de merenda na escola revolta população. A escola de ensino fundamental Imaculada Conceição atende alunos do 1° ao 5° ano e tem o reinício das aulas presenciais cheio de problemas que comprometem o desempenho do ensino. Edvaldo lamentou que por problema de desorganização e falta de compromisso do governo as escolas estão sofrendo sem poder oferecer uma bolacha com suco para os alunos merendarem. 

Leia Também:  Vídeo: Deputado Leo de Brito destina R$ 350 mil ao Educandário Santa Margarida em Rio Branco

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter 3 de Julho Notícias

Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook 3 de Julho Notíci

Página do Instagram 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Propaganda

Mundo

Veja o vídeo: “Peixes-pênis” invadem praia da Califórnia após tempestade

Publicados

em

Metrópoles – Os moradores de Marin County, Califórnia, Estados Unidos, levaram um susto ao verem milhares de “peixes-pênis” na praia de Drake Beach. Após uma forte tempestade, essa espécie de verme marinho invertebrado invadiu as areias do local.

Segundo o site BayNature.org, esses vermes, que tem como nome científico Urechis caupo, vivem em locais de lama e arenosos no fundo do mar. Eles ganharam esse nome por se parecerem com pênis. Com a força da tempestade, eles foram retirados do fundo do mar e levados para o litoral.

Os “peixes-pênis” se alimentam de bactérias e plânctons e não representam risco aos seres humanos. Quando são arrastadas para a praia, acabam virando comida para lontras, tubarões e gaivotas. Segundo a página, humanos também podem comer esses vermes. O mesmo fenômeno já ocorreu em anos anteriores nos Estados Unidos.

Veja o Vídeo:

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A câmara de Brasiléia aprovou por 8 votos o Anteprojeto de Lei, de autoria da Vereadora Neiva Badotti, que dispõe acerca de procedimentos e limites de pagamentos das Requisições de Pequeno Valor (RPV) devidas pelo município de Brasiléia-Acre. Atualmente, portanto, qualquer débito judicial transitado em julgado em desfavor da Fazenda Pública no município de Brasiléia superior a R$ 6.600,00 (seis mil e seiscentos reais), estará sujeito ao regime de expedição de precatórios, ou seja, respeitando-se a ordem cronológica de suas apresentações.

Leia Também:  Veja o Vídeo: Atriz Maitê Proença preocupa fãs ao aparecer de muletas em aeroporto

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA