RIO BRANCO

Mundo

Veja a verdade sobre o “Porco que nasceu com formato bebê humano ” e viralizou nas redes sociais

As pessoas estão enlouquecendo com um recente post no Facebook viral. Sem pêlos no couro cabeludo, mas alguns de seus cabelos decidiram crescer por todo o corpo.

Publicados

Mundo

As pessoas estão enlouquecendo com um recente post no Facebook viral. Sem pêlos no couro cabeludo, mas alguns de seus cabelos decidiram crescer por todo o corpo.

O post inclui um conjunto de seis fotos e um vídeo que assustou os internautas. Laira Maganuco , dona do post, compartilhou fotos do que as pessoas chamam de certa criatura de “ porco híbrido ”.

Para descrever a cena que acontece no post, podemos ver a chamada criatura deitada na grama com seu “pai”. Com toda honestidade, ao contrário dos leitões usuais, essa criatura não é boa de se olhar. Qualquer um que olhar para ele vai ficar totalmente assustado, de um jeito ou de outro.

Para descrever especificamente como é o porco híbrido, você pode compará-lo a um bebê humano sofrendo de algum tipo de doença digestiva.

Tem membros frágeis, mãos grandes e pés com garras. Seu torso parece inchado e tem uma cauda enrolada, como um porco. É sem pêlos no couro cabeludo, mas alguns de seus cabelos decidiram crescer por todo o corpo. Por fim, o rosto lembrava um humano, mas tinha focinho, orelhas e dentes de porco.

Leia Também:  Durante briga, vigilante aplica golpe e mata colega; assista o vídeo

Até certo ponto, parecia até um pouco molhado desde que foi “recém-nascido”. Eu acho que já poderíamos concluir que é chamado de híbrido porque é meio porco meio humano. Acima de tudo isso, também mudou! Olhar para isso pode realmente deixar alguém desconfortável.

Felizmente, para o deleite daqueles que estavam igualmente perturbados, o porco híbrido é apenas um boneco feito com diferentes tipos de silício.

Fabricantes de bonecos talentosos têm feito esses tipos de bonecas ultimamente e é fascinante ver o quão realistas eles realmente parecem.

Muitas pessoas foram enganadas pelo post. Por outro lado, muitos também sabiam que é falso. No entanto, não podemos negar quão grande é o conceito de design. A execução e elaboração da coisa toda também merece elogios.

Outros desenhos semelhantes de bonecos são leões híbridos, ratos híbridos, bebês humanos e até bebês “Avatar” (do filme de James Cameron ).

Edição: Patos Tv com informações de showbizread

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Mundo

Pelados em Santos: Casal ignora faz sexo em plena luz do dia em praia de SP; Vídeo

Publicados

em

Vídeos de um casal fazendo relação sexual em um banco da orla de Santos, no litoral de São Paulo, viralizaram nas redes sociais nesta terça-feira (28). As imagens mostram o homem e a mulher em cenas íntimas em plena luz do dia.

Em um dos registros, o casal aparece praticamente deitado no banco, de frente para o mar, e o homem está com a mão nas partes íntimas da jovem. Em outro momento, as imagens flagram ela fazendo sexo oral no rapaz.

Por último, os dois aparecem, de fato, consumando o ato em frente à praia. De acordo com o Artigo 233 do Código Penal brasileiro, o caso se enquadra como ato obsceno, sujeito a pena de detenção de três meses a um ano ou multa.

Nos vídeos, que viralizaram rapidamente nas redes sociais e, também, via WhatsApp, é possível notar que o casal repara que estava sendo gravado e, mesmo assim, não se intimida. Algumas pessoas chegam a alertar a dupla da situação mas, ainda assim, acabam sendo ignoradas.

Leia Também:  Massacre no Amazonas entre PCC e FDN deixam mais de 50 mortos

Em nota, a Prefeitura de Santos informa que a Guarda Civil Municipal não foi acionada, e que não houve qualquer registro do ocorrido. A administração municipal afirma que, para ocorrências dessa natureza, a população deve acionar a Polícia Militar, pelo telefone 190, ou a GCM, pelo 153. Por G1 SP.

Veja o vídeo: 

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A Assembleia Legislativa do Estado do Acre tem se preocupado em proporcionar mais dignidade para a população acreana, aprovou a lei 3.795 de 27 de outubro de 2021 que trata da obrigatoriedade de incluir os absorventes aos itens de higiene das Unidades de ensino e disponibilizar, gratuitamente , nos banheiros das Escolas públicas Estaduais.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo Abaixo: Em consonância com a Lei Nº 3.7757, de 13 de julho de 2021, a Assembleia Legislativa do Estado do Acre traz uma campanha de conscientização “Dezembro Verde”, há toda a população com relação aos animas, principalmente os que estão em situação de rua, pois os pets são o símbolo de amor ao próximo e o melhor amigo do homem, então ame-o!!

Leia Também:  Com medo, jovem revela ser gay e mãe responde: ‘Tive uma namorada’

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA