RIO BRANCO

Mundo

Tragédia: Pastor mata outro com 2 tiros na cabeça, após discussão teológica

O crime teria sido motivado porque um dos pastores não concordou com a tese abordada por seu algoz.

Publicados

Mundo

O crime teria sido motivado porque um dos pastores não concordou com a tese abordada por seu algoz.

A notícia de que um pastor evangélico teria matado um outro #Pastor depois de uma discussão teológica acalorada, abalou a comunidade evangélica no mundo todo.

Trata-se de Ted Merchant, que se apresentou como pastor da igreja  Porta Estreita. Ele foi preso em flagrante, depois de efetuar dois disparos de arma de fogo na cabeça do também pastor, Allen Smith, aposentado da Igreja Batista.

Testemunhas relataram que os dois pastores anciãos,  estavam no mesmo lugar que costumavam conversar sempre sobre assuntos bíblicos e teológicos, no pátio do condomínio onde viviam em Chicago, nos Estados Unidos. O lugar é uma espécie de abrigo para idosos. 

Durante a conversa, Ted, de 67 anos, não admitiu ser contrariado, e sacou a arma que trazia na cintura, efetuando dois disparos praticamente à queima roupa em Allen, de 80 anos.

Os dois disparos  foram fatais, levando o pastor Allen Smith a óbito no local.

Depois de cometer o homicídio, o pastor Merchant,  ainda conseguiu se esconder da polícia por algumas horas, até que foi localizado, e preso pela polícia local.

Leia Também:  Jovem é preso acusado de matar idoso com sete machadadas

Testemunhas confirmaram que Merchant foi de fato o atirador, e as imagens captadas pelas câmeras de segurança do condomínio, registraram o momento do crime, contou a promotoria.

Ted Merchant costumava realizar cultos dentro do condomínio, e sempre tinha a presença dos próprios moradores, inclusive, do pastor Allen Smith.

Allen vivia sozinho no condomínio, depois de uma vida inteira dedicada ao ministério. Preferiu nunca casar e portanto, não teve filhos.

Testemunhas confirmaram que, as vezes eles discutiam de forma mais acalorada, sempre com debates envolvendo teses religiosas e pensamentos distintos sobre Deus e sua existência, mas ninguém nunca esperou que aquelas discussões pudessem chegar a esse ponto, e muito menos imaginaram, que Ted Merchant possuísse uma arma de fogo. Outra testemunha definiu Ted, como uma pessoa absolutamente calma, mas que ficava agitado ao defender suas crenças e pensamentos teológicos.

pastor-mata-outro-com-2-tiros-na-cabeca

http://br.blastingnews.com/

COMENTE ABAIXO:

Propaganda

Mundo

Pelados em Santos: Casal ignora faz sexo em plena luz do dia em praia de SP; Vídeo

Publicados

em

Vídeos de um casal fazendo relação sexual em um banco da orla de Santos, no litoral de São Paulo, viralizaram nas redes sociais nesta terça-feira (28). As imagens mostram o homem e a mulher em cenas íntimas em plena luz do dia.

Em um dos registros, o casal aparece praticamente deitado no banco, de frente para o mar, e o homem está com a mão nas partes íntimas da jovem. Em outro momento, as imagens flagram ela fazendo sexo oral no rapaz.

Por último, os dois aparecem, de fato, consumando o ato em frente à praia. De acordo com o Artigo 233 do Código Penal brasileiro, o caso se enquadra como ato obsceno, sujeito a pena de detenção de três meses a um ano ou multa.

Nos vídeos, que viralizaram rapidamente nas redes sociais e, também, via WhatsApp, é possível notar que o casal repara que estava sendo gravado e, mesmo assim, não se intimida. Algumas pessoas chegam a alertar a dupla da situação mas, ainda assim, acabam sendo ignoradas.

Leia Também:  Marido flagra pastora de Bacabal no motel e faz escândalo; Veja o vídeo

Em nota, a Prefeitura de Santos informa que a Guarda Civil Municipal não foi acionada, e que não houve qualquer registro do ocorrido. A administração municipal afirma que, para ocorrências dessa natureza, a população deve acionar a Polícia Militar, pelo telefone 190, ou a GCM, pelo 153. Por G1 SP.

Veja o vídeo: 

E Veja Também no 3 de Julho Notícias

Veja o Vídeo Abaixo: A Assembleia Legislativa do Estado do Acre tem se preocupado em proporcionar mais dignidade para a população acreana, aprovou a lei 3.795 de 27 de outubro de 2021 que trata da obrigatoriedade de incluir os absorventes aos itens de higiene das Unidades de ensino e disponibilizar, gratuitamente , nos banheiros das Escolas públicas Estaduais.

Acompanhe nossas Redes Sociais

Twitter: 3 de Julho Notícias

Youtube: 3 de Julho Notícias Vídeos

Página Facebook: 3 de Julho Notíci

Página do Instagram: 3 de Julho Noticias

Veja o Vídeo:

Veja o Vídeo Abaixo: Em consonância com a Lei Nº 3.7757, de 13 de julho de 2021, a Assembleia Legislativa do Estado do Acre traz uma campanha de conscientização “Dezembro Verde”, há toda a população com relação aos animas, principalmente os que estão em situação de rua, pois os pets são o símbolo de amor ao próximo e o melhor amigo do homem, então ame-o!!

Leia Também:  Homem tem chifre e cresce em seu pescoço há mais de 30 anos

Veja o Vídeo:

Veja-se no  Twitter 3 de Julho Notícias, seja membro e compartilhe

Veja-se no  Youtube 3 de Julho Notícias Vídeos, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página Facebook 3 de Julho Notíci, seja membro e compartilhe.

Veja-se na  Página do Instagram 3 de Julho Noticias, seja membro e compartilhe.

COMENTE ABAIXO:
Continue lendo

POLÍTICA

POLÍCIA

EDUCAÇÃO

CONCURSO

ESPORTE

MAIS LIDAS DA SEMANA